BragaFest.com – O melhor do entretenimento da Região

Namorado de ex-pastor, amigo gay de Bruna Karla se pronuncia | www.bragafest.com

Namorado de ex-pastor, amigo gay de Bruna Karla se pronuncia

Cantora gospel tem sido assunto após contar o caso do amigo que perguntou se ela cantaria no casamento dele
 Amigo gay que foi citado por Bruna Karla se pronunciou sobre polêmica | Reprodução

A cantora gospel Bruna Karla está sendo detonada nas redes sociais após viralzar um trecho de uma entrevista dela ao podcast ‘Positivamente’, apresentado por Karina Bacchi. Nele, a artista faz uma série de declarações a respeito do casamento entre pessoas do mesmo sexo.

Bruna relata o caso de um amigo gay que perguntou se  ela cantaria no casamento dele. “Eu olhei para ele e fui bem sincera: ‘Quando você se casar com uma mulher, cheia do poder de Deus eu vou sim. O dia que eu aceitar cantar no seu casamento com outro homem eu posso parar de cantar sobre a Bíblia e sobre Jesus’, disparou a cantora.

““Aos meus queridos ouvintes homossexuais, o que Deus tem para sua vida é libertação, o que Deus tem para sua vida é algo que ele sonhou para você, Jesus não sonhou isso para você. Chego a ficar emocionada porque se as pessoas entendessem, se a gente abrir a nossa boca para dizer, é morte eterna, é inferno, você já pensou em viver uma condenação eterna, vivendo naquele lugar horroroso?”, continuou ela.

O amigo em questão é Bruno di Simone, youtuber, que namora o escritor e ex-pastor Felipe Heiderich. 

Bruno usou as redes sociais e postou um vídeo de pronunciamento e um texto confirmando ser o amigo que Bruna cita na entrevista, mas que o seu pedido não foi exatamente como ela descreveu.

“Quando convidei a Bruna Karla para estar no meu casamento, eu ainda era solteiro. Lembro-me de dizer: ‘Quero a Ivete Sangalo, Iza, Anitta, Tati Quebra Barraco, Gloria Groove, Ludmilla e você lá’. Não a convidei por ser cantora gospel, mas sim por ser minha amiga. Na época, ela disse que não poderia cantar, até pelo seu público. Ok! Mas não teve nenhum assunto sobre inferno ou sobre eu estar em pecado. Até porque se tivesse, amizade seria rompida ali”.

E revela que ficou surpreso com a fala da amiga: “Não poderia achar normal uma amiga dizer um absurdo desses. Nunca iria admitir isso de ninguém”, escreveu no Instagram.

“Esse vídeo me machucou tanto”, concluiu.

Veja:

 

site7
site3
site8
site5
site1
LCSITEMAS
site13
site10
previous arrow
next arrow