BragaFest.com – O melhor do entretenimento da Região

Ex-Menudo revela ter sido vítima de estupro aos 11 anos | www.bragafest.com

Ex-Menudo revela ter sido vítima de estupro aos 11 anos

Documentário sobre o grupo, intitulado “Menudo: Forever Young”, foi lançado nesta quinta-feira (23) pelo HBO Max. A atração destaca depoimentos genuínos de ex-integrantes
 Ex-menudo Angelo Garcia | Reprodução: Internet

A  banda porto-riquenha Menudos estourou no Brasil nos anos 1980 com o hit “Não se Reprima” e até hoje é lembrada com muito carinho pelos fãs. Um documentário sobre o grupo, intitulado “Menudo: Forever Young”, foi lançado nesta quinta-feira (23) pelo HBO Max. A atração destaca depoimentos genuínos de ex-integrantes da boy band criada por Edgardo Díaz em 1977, além de abrir a caixa de pandora sobre obscuros casos de abuso sexuais.

Um dos ex-integrantes do Menudo, Angelo Garcia, revelou ter sido vítima de estupro aos 11 anos, quando cantava no conjunto musical. Segundo o cantor, ele estava em um quarto de hotel quando recebeu álcool de um homem desconhecido.

“Tudo que eu lembro era que eu, tipo, desmaiei. Quando acordei, estava nu e sangrando, então eu sabia que tinha sido penetrado. Eu tinha essas marcas de queimadura do tapete no meu rosto… estava muito confuso, não entendia”, contou ele na produção.

“Fui estuprado uma série de vezes, e essa era a maneira que os predadores se aproveitavam de mim”, prosseguiu o cantor. O ex-empresário do Menudo, Edgardo Díaz não se manifestou sobre as acusações dos integrantes no documentário.

Abuso sexual, bullying, escândalos com drogas e condições de trabalho opressivas também foram relatados no documentário. 

DOL

site7
site3
site8
site5
site1
LCSITEMAS
site13
site10
previous arrow
next arrow