BragaFest.com – O melhor do entretenimento da Região

MPF recomenda providências contra ocupação no posto da PRF | www.bragafest.com

MPF recomenda providências contra ocupação no posto da PRF

Os grupos fazem do local pontos de concentração para manifestações antidemocráticas
Atos antidemocráticos | ( Reprodução )

Desde o anúncio do resultado das eleições presidenciais, grupos de pessoas incorfomadas com o retorno de Luiz Inácio Lula da Silva passaram a promover atos antidemocráticos pelo país, e uma das formas encontradas foibloquear vias e estradas por todo o Brasil. 

Um posto desativado da PRF  no Pará, localizado em Redenção, na BR-155, virou ponto de concentração desses grupos. 

O Ministério Público Federal (MPF) recomendou à Polícia Rodoviária Federal (PRF) que tome providências para evitar que o posto desativado da corporação no Pará volte a ser ocupado por invasores e danificado.

PC dá detalhes sobre operação contra “novo cangaço” no Pará

O local ficou ocupado por quase vinte dias após o segundo turno. O prédio está degradado e não possui nenhum mecanismo de segurança para evitar novas ocupações ilegais. 

O MPF, a PRF e a Prefeitura de Redenção têm feito tratativas para reativar o posto. Por isso, é ainda mais urgente que esse patrimônio público seja preservado, alerta o MPF.

Acusados de assalto a banco no Pará pegam 60 anos de prisão

O MPF recomendou que, em até 30 dias, a PRF cerque a área do posto com tapumes, para que o espaço não seja mais ocupado indevidamente e seja evitada uma maior degradação e garantida a segurança do local.

DOL

site7
site3
site8
site5
site1
LCSITEMAS
site13
site10
previous arrow
next arrow