BragaFest.com – O melhor do entretenimento da Região

MDB oficializa hoje chapa de Helder e Hana para o Governo | www.bragafest.com

MDB oficializa hoje chapa de Helder e Hana para o Governo

A partir das 17h, o partido também vai reunir candidatos aos cargos de deputado federal e estadual, em convenção realizada no Mangueirinho.
Na disputa pela reeleição, Helder Barbalho terá a ex-secretária de Estado Hana Ghassan como vice. |

Uma grande festa vai marcar o anúncio da coligação majoritária de apoio à reeleição de Helder Barbalho ao governo do Estado durante a convenção do MDB, prevista para iniciar às 17h desta sexta-feira, na Arena Guilherme Paraense (Mangueirinho).

A expectativa é de casa lotada, e por isso pelo menos um telão deve ser instalado do lado de fora para garantir que todos possam acompanhar o evento.

Além dos candidatos também aos cargos de deputado federal e estadual que irão concorrer em outubro, são aguardados ainda filiados e autoridades de todos os municípios paraenses, além de representantes de todos os partidos que formarão a coligação.

Pelo menos 15 siglas definiram apoio à recondução de Helder ao cargo de governador com a ex-secretária de Estado Hana Ghassan no cargo de vice-governadora, além do próprio MDB: PSB, PP, União Brasil, PSD, Republicanos, PSDB, Cidadania, PDT, PT, PV, PC do B, PTB, Podemos, DC e Avante.

O cenário é bastante parecido com o primeiro turno de 2018, quando Helder terminou como o primeiro colocado e seguiu para o segundo turno. Naquele ano, ele venceu com 55% da
preferência do eleitorado.

OUTROS EVENTOS

Simultaneamente, na casa de show Botequim, o PRTB-PA anuncia o cardiologista Felipe Augusto para o cargo de governador em convenção. Já às 16h, no hotel Beira Rio, o Agir também realiza programação semelhante.

Pelo calendário eleitoral do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), hoje é a data limite para a realização de convenções partidárias. Agora os candidatos terão até 15 de agosto para apresentar suas solicitações dos registros de candidatura ao Tribunal.

Além de Helder, concorrem ao governo do Estado Zequinha Marinho (PL), Cleber Rabelo (PSTU), Shirley Alves (Pros), Sofia Couto (PMB), Leonardo Marcony (Solidariedade) e Adolfo Neto (PSOL).

DOL

 

https://linktr.ee/Xcarro91
WhatsApp Image 2022-05-06 at 11.07.52
site7
site3
site11
site1
site5
LCSITEMAS
site10
previous arrow
next arrow