BragaFest.com – O melhor do entretenimento da Região

Vídeo: buscas do naufrágio em Cotijuba chegam ao oitavo dia | www.bragafest.com

Vídeo: buscas do naufrágio em Cotijuba chegam ao oitavo dia

Até o momento, 22 mortes foram registradas e 66 pessoas foram resgatadas. Um criança de quatro anos está sendo procurada.

As buscas por desaparecidos do naufrágio da lancha “Dona Lourdes II”, que afundou em frente à ilha de Cotijuba, na manhã do último dia 8 deste mês, chegaram ao oitavo dia nesta quinta-feira (15). De acordo com a Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Segup), até o momento 22 mortes foram registradas e 66 pessoas foram resgatadas.

Uma das pessoas desaparecidas e última reclamada por familiares é Sophia Loren Andrade dos Santos, de 4 anos. De acordo com o Corpo de Bombeiros a baixa visibilidade no fundo da Baía de Marajó e deterioração da embarcação tem dificultado a localização de novas vítimas. Não há previsão para o fim das buscas.

    

O Governo do Estado abriu uma licitação para fazer a reflutuação da lancha que está no fundo da baía do Marajó.

A Polícia Civil investiga o caso de forma sigilosa. Na terça-feira (13), o piloto da embarcação, Marcos Sousa Oliveira, foi preso e indiciado por homicídio doloso.

O advogado de defesa dele, Dorivaldo Belém, já ingressou um segundo Habeas Corpus pedindo que o cliente responda ao processo em liberdade.

Duas novas embarcações foram colocadas para fazer o transporte de passageiros entre o porto na foz do Rio Camará (que abrange usuários de Salvaterra, Soure e Cachoeira do Arari) e Belém. Os marajoaras continuam pedindo a saída das empresas Arapari e Banav do serviço.

DOL

site7
site11
site1
LCSITEMAS
site10
previous arrow
next arrow