BragaFest.com – O melhor do entretenimento da Região

Foragido da Justiça do Pará, “Garotinho Trader” é preso em Fortaleza suspeito de aplicar golpe milionário | www.bragafest.com

Foragido da Justiça do Pará, “Garotinho Trader” é preso em Fortaleza suspeito de aplicar golpe milionário

Um veículo modelo BMW X6, eletroeletrônicos e um cheque no valor de R$ 550 mil foram apreendidos

 
Com mais de 330 mil seguidores nas redes sociais, e se definindo como empreendedor do mercado financeiro, Erisvaldo da Silva Freitas, de 33 anos, conhecido como “Garotinho Trader”, foi preso pela Polícia Civil do Ceará, nesta sexta-feira (23), suspeito de realizar golpes de investimentos financeiros.
Ele já possuía mandado de prisão preventiva pelo crime de estelionato, oriundo do Pará, local onde realizava os crimes. O “Garotinho Trader” foi localizado e preso no bairro Cambeba, em Fortaleza. Um veículo modelo BMW X6, eletroeletrônicos e um cheque no valor de R$ 550 mil foram apreendidos na abordagem policial.

“Garotinho Trader”, que até então não possuía antecedentes criminais, ostenta uma vida de luxo mostrada por ele em seu perfil em uma rede social. Lá, o homem dava dicas de como investir dinheiro, realizava cursos e palestra sobre o tema.

Natural do Ceará, o suspeito foi morar em Bragança, no Pará, na região Norte do Brasil. Lá, abriu diversas empresas de ramos diferentes e uma delas é a empresa intitulada como “Grupo GR Investimento”, onde iniciou as suas ações delituosas e se tornou alvo das investigações policiais.

Com base nas investigações, “Garotinho Trader” chegava até as vítimas pelas redes sociais e realizava o golpe com a promessa de que o valor investido por elas, teriam um lucro mensal de 10%.

Ainda com base nas informações, o dinheiro das vítimas era depositado na conta pessoal do infrator. Após o depósito, o homem investia o dinheiro em benefício próprio com a realização, inclusive, de compras de carros de luxo.

Os investigadores do Pará pediram pela prisão preventiva dele, quando o suspeito tomou conhecimento, retornou para o Ceará.

Com as trocas de informações entre as Polícias Civil do Ceará e Pará, o homem foi localizado e preso por equipes da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco) e do Departamento de Inteligência da PC-CE.

“Garotinho Trader”, foi localizado no bairro Cambeba. O homem foi conduzido à Draco, onde todos os trâmites sobre sua prisão foram realizados. Agora, o suspeito se encontra à disposição da Justiça.

https://gcmais.com.br/

site7
site11
site1
LCSITEMAS
site10
previous arrow
next arrow