BragaFest.com – O melhor do entretenimento da Região

O 7 é místico: ano 2023 será regido pelo número sete | www.bragafest.com

O 7 é místico: ano 2023 será regido pelo número sete

Numerologia indica que teremos 12 meses voltados para a sabedoria, autoconhecimento e espiritualidade. Por outro lado, é preciso ter cuidado com a ignorância e negatividade
 Ano de 2023 | ( Reprodução )

Oque esperar de 2023? Um ano com novos mandatários na política, com mais pessoas vacinadas contra a Covid-19, com mais esperança de dias melhores… A cada ciclo que se inicia, é comum tentar se chegar a uma projeção do que virá pela frente e, se possível, aprender algo que ajude a atravessar os 12 meses com tudo aquilo que se deseja na virada do ano: paz, saúde, amor, dinheiro, união etc. Em busca dessas pistas do que se esperar do novo ano, a numerologia pode trazer muitas respostas, garante a publicitária e numeróloga Isabella Tostes, que explica o que significa se fazer uma análise baseada no estudo.

Verde atrai gravidez? Descubra o significado para a virada

“A numerologia não tem nenhum tipo de religião envolvida, não tem adivinhação, não é previsão de futuro. A numerologia é matemática, algo exato, simples e objetivo”, defende. “Os números são vibrações numéricas, porque tudo é energia, cada número tem sua energia singular. Na matemática, eles têm polaridades, podem ser positivos ou negativos”, pontua.

“Quem escolhe qual polaridade viver? Sempre cada um de nós tem o livre arbítrio para escolher a dualidade. Se vamos para o positivo ou negativo, depende das nossas atitudes e comportamentos”, detalha Isabella. “Sempre que a gente vibra nos números positivos, nossa vida anda, vai pra frente, flui. Quando se vibra na polaridade negativa, se traz sofrimentos, perdas e frustrações. Isso tudo faz parte da vida, mas quando acontece com muita frequência tem algo de errado aí, e se tem que puxar as pessoas ao lado positivo dos seus números”.

PITAGÓRICA

Feita a descrição do estudo, Isabella Tostes destaca que faz suas análises baseada na numerologia pitagórica. “Ela foi criada e desenvolvida pelo matemático grego Pitágoras, há cerca de 5 mil anos antes de Cristo, sendo ciência desenvolvida durante todo esse tempo”, cita. “Ele passou mais de 30 anos da vida dele estudando a relação dos números com as pessoas. Sempre afirmou que tudo na vida tem uma relação numérica e que todas as pessoas do mundo podem ser definidas pela matemática”.

Segundo a especialista, a análise é feita em um mapa numerológico tirado do nome completo de cada pessoa e data de nascimento. “Somente com esses dois dados se consegue fazer o mapa numerológico de toda a vida da pessoa, desde o nascimento até a sua partida, com todos os ciclos, todas as idades, tudo baseado somente no nome completo e data de nascimento”, garante.

“Já a análise anual é feita baseada na somatória do ano. Como se vai entrar em vigência 2023, temos que somar 2+0+2+3= 7 . Portanto, o ano vai vibrar numericamente com o número 7”.

Veja as previsões para seu signo em 2023 no horóscopo chinês

Antes de explicar o que significa vivermos um ano regido pelo 7, Isabella faz uma recapitulação dos anos anteriores. “2020 era regido pelo 4 e todo mundo vivenciou o 4, que é segurança, casa, organização. Todo mundo teve que ficar em casa e se reestruturar, foi um ano voltado pra casa, pra solidez. E muita gente perdeu sua estrutura, sua solidez. Como eu disse, tudo é dual”, avalia. “2021 foi o 5, liberdade, desprendimento. Muitas pessoas voltaram para a sua liberdade, voltaram pras ruas, voltaram a viajar com as fronteiras se abrindo”, segue. ”Aí se entrou em 2022, que é 6. Um ano que se pedia família, amor, apaziguamento. O 6 é a vibração do amor. O contrário do amor é ódio e conflito. Tivemos guerra, por isso tivemos tantos conflitos, divergência política, emoções muito a flor da pele. Enquanto outras pessoas queriam paz, tranquilidade. É a dualidade, se escolhe qual polaridade vai viver”.

DOL

site7
site3
site8
site5
site1
LCSITEMAS
site13
site10
previous arrow
next arrow