BragaFest.com – O melhor do entretenimento da Região

A virada de ano pode ser com chuva no Pará. Leia a previsão! | www.bragafest.com

A virada de ano pode ser com chuva no Pará. Leia a previsão!

A Semas divulgou o boletim com a previsão do tempo para o Réveillon
Céu nublado deve predominar durante o fim de ano | Tito Garcez (Blog Ícaro Gomes)

Pesquisar a previsão do tempo faz parte do roteiro de quem pretende pegar a estrada, principalmente neste fim de semana quando ocorrerá a virada de ano. Saber se 2023 começará com sol ou com chuva é importante para que a programação de Réveillon.

Médico do Exército é suspeito de atropelar e matar mulher

A Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semas) divulgou o boletim com a previsão meteorológica para o final de semana dos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro. O documento revela condições favoráveis para ocorrência de chuvas em diversas regiões do estado, principalmente Nordeste, Sudeste e partes do Sudoeste e Marajó.

 

As informações são do Núcleo de Monitoramento Hidrometeorológico (NMH) da Semas. Confira:

Nordeste – Para quem busca o Nordeste do estado para a virada do Ano Novo, no sábado (31) haverá predomínio de céu nublado em grande parte da região. Há previsão de chuvas leves a moderadas, isoladas e de curta duração, nos períodos da tarde e primeiras horas da noite, especialmente na porção Sul da região.

Nos horários da virada de ano em alguns pontos nas faixas norte (exceto o litoral) e sul da região têm previsão de chuvas leves e rápidas nos períodos da noite/madrugada.

Sudeste – O sábado (31) terá céu variando entre parcialmente nublado e nublado nos períodos da manhã, tarde e início da noite, com chuvas leves, isoladas e passageiras. Já no domingo (1º) será com céu nublado a encoberto com pancadas de chuva de curta duração em alguns municípios, desde a hora da virada de ano (madrugada) até os períodos da manhã, tarde e noite, principalmente nas faixas norte e central da região.

Ninguém Kis! Travessia tem a pior audiência de novela das 9

Sudoeste – No sábado (31) terá presença de céu nublado a encoberto com eventos de chuvas leves a moderadas, desde o período da manhã e no decorrer do dia. Sem previsão de chuvas significativas para os horários da virada de ano. Domingo será de céu nublado ao longo do dia com chuvas leves e de curta duração.

Baixo Amazonas e Calha Norte – Sábado e Domingo na região será de céu variando entre parcialmente nublado e nublado ao longo do dia com previsão de chuvas leves a moderadas, em alguns municípios do Baixo Amazonas, pela manhã e à noite, inclusive nos horários da virada de ano.

Marajó – O sábado será de céu nublado com pancadas de chuvas no período da tarde e início da noite, na faixa leste da ilha. Previsão de chuvas leves e isoladas na faixa litorânea da ilha nos horários da virada de ano. No domingo: Céu nublado ao longo do dia com chuvas leves e de curta duração.

RMB – Para quem optar em ficar na  Região Metropolitana de Belém (RMB) o sábado de manhã será parcialmente nublado a nublado com chuvas isoladas. No período da tarde nublado a encoberto com chuvas leves a moderadas no decorrer do período. Já à noite será com céu nublado com previsão de chuvas leves e de curta duração em alguns pontos da cidade, apenas até as primeiras horas da noite. Sem previsão de chuvas significativas nas horas da virada do ano, mas com previsão de chuvas rápidas, leves e isoladas próximo do amanhecer do dia 01 (domingo). No domingo haverá predomínio de céu nublado ao longo do dia, com momentos de céu encoberto no período da tarde.

Previsão de chuvas leves e isoladas pela manhã e pancadas de chuva no período da tarde e início da noite.

DOL

site7
site3
site8
site5
site1
LCSITEMAS
site13
site10
previous arrow
next arrow