Ex-assessor morreu em um acidente de trânsito em Teresópolis.
Na última quinta-feira (26), Vinicius Hayden Witeze prestou depoimento contra o vereador Gabriel Monteiro (PSD), no Conselho de Ética da Câmara Municipal do Rio. Na ocasião, ele chegou ao local usando colete à prova de balas, sob escolta, e revelou que vinha sofrendo ameaças de morte.
Na noite de sábado (28), Vinicius Hayden Witeze, que denunciou o ex-policial e vereador Gabriel Monteiro, pela prática de assédio moral e sexual envolvendo uma adolescente, morreu em um acidente de trânsito em Teresópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro.
De acordo com a Polícia Militar, o carro conduzido por Hayden capotou na RJ-130, que liga a cidade de Teresópolis à Nova Friburgo, e ele teve morte instantânea. Uma mulher que estava com ele – e que ainda não foi identificada – foi socorrida no local e levada para o hospital de Teresópolis. As circunstâncias do acidente ainda estão sendo investigadas.
LEIA TAMBÉM:
MP denuncia Gabriel Monteiro por filmar sexo com adolescente
“Não conseguia”: menor detalha relação com Gabriel Monteiro
No depoimento prestado na quinta-feira (26), Hayden disse que precisou tomar algumas medidas de segurança, como a utilização de colete à prova de balas e a contratação de seguranças privados depois que passou a receber ameaças.
Sobre as acusações contra Gabriel Monteiro, Vinicius Hayden repetiu o que já havia dito no inquérito policial. Segundo o ex-assessor, o vereador repetia que não ligava para a política e que seu foco principal era a produção de vídeos para ganhar dinheiro na internet. O cinegrafista também contou que Monteiro tinha conhecimento de que a menina que aparece em um vídeo fazendo sexo com ele era menor de idade.
DOL
Whatsapp BragaFest
Clique aqui