Na tarde do último domingo (30), foi divulgada a terrível notícia de que o ator sul-coreano Lee Ji Han morreu durante a tragédia que ocorreu durante as comemorações do Halloween em Seul, capital da Coreia do Sul, na qual 153 vidas foram perdidas.
Os fatos ocorreram depois que um setor da multidão que pretendia comemorar se dirigiu ao mesmo tempo para um beco. As autoridades tentaram controlar a multidão, mas a maioria das vítimas fatais ficaram presas contra as paredes, sem conseguir respirar, ou foram pisoteadas na tentativa de sair do local.
“Também esperávamos que não fosse verdade, mas é verdade que Lee Ji Han morreu no acidente de Itaewon. Ficamos muito surpresos com a notícia . A família está com muita dor agora, então estamos sendo cautelosos. Descanse em paz, Lee Ji Han”, disse um comunicado emitido pela agência 935 Entertainment, que administrava a carreira do jovem artista.
LEIA TAMBÉM:
Exame nega agressão de Marcelo Bimbi a influencer paraense
Erasmo Carlos pode ter alta em breve; esposa pede respeito
Lee era um ator e cantor sul-coreano em ascensão, que participou da segunda temporada do reality show de sobrevivência “Produce 101” na rede de televisão Mnet, em 2017, e dois anos depois, em 2019, fez sua estreia como ator no drama coreano “Today Was Another Nam Hyun Day”, no qual ele ganhou o papel principal.
Segundo as autoridades locais, 153 pessoas morreram e outras 82 ficaram feridas em uma das piores tragédias do país. Grande parte das vítimas eram mulheres na casa dos 20 anos. O acidente ocorreu por volta das 22 horas locais (10h em Brasília), no último sábado. O governo sul-coreano prometeu uma investIgação detalhada para esclarecer os fatos.
DOL
Whatsapp BragaFest
Clique aqui