BragaFest.com – O melhor do entretenimento da Região

Famoso ator de reality está entre os mortos na Coreia do Sul | www.bragafest.com

Famoso ator de reality está entre os mortos na Coreia do Sul

Entre as 153 pessoas que morreram no tumulto ocorrido em Seul, no último sábado (29), estava Lee Ji-han, um ator de 24 anos que ganhou destaque após participar da segunda temporada de “Produce 101”, um reality show de TV.
 Ator em ascensão, Lee Ji Han era o protagonista da série de TV “”Today Was Another Nam Hyun Day”. | (Foto: Reprodução/Twitter)

Na tarde do último domingo (30), foi divulgada a terrível notícia de que o ator sul-coreano Lee Ji Han  morreu durante a tragédia que ocorreu durante as comemorações do Halloween em Seul, capital da Coreia do Sul, na qual 153 vidas foram perdidas.

Os fatos ocorreram depois que um setor da multidão que pretendia comemorar se dirigiu ao mesmo tempo para um beco. As autoridades tentaram controlar a multidão, mas a maioria das vítimas fatais ficaram presas contra as paredes, sem conseguir respirar, ou foram pisoteadas na tentativa de sair do local.

“Também esperávamos que não fosse verdade, mas é verdade que Lee Ji Han morreu no acidente de Itaewon. Ficamos muito surpresos com a notícia . A família está com muita dor agora, então estamos sendo cautelosos. Descanse em paz, Lee Ji Han”, disse um comunicado emitido pela agência 935 Entertainment, que administrava a carreira do jovem artista.

LEIA TAMBÉM:

Exame nega agressão de Marcelo Bimbi a influencer paraense

Erasmo Carlos pode ter alta em breve; esposa pede respeito

Lee era um ator e cantor sul-coreano em ascensão, que participou da segunda temporada do reality show de sobrevivência “Produce 101” na rede de televisão Mnet, em 2017, e dois anos depois, em 2019, fez sua estreia como ator no drama coreano “Today Was Another Nam Hyun Day”, no qual ele ganhou o papel principal.

Segundo as autoridades locais, 153 pessoas morreram e outras 82 ficaram feridas em uma das piores tragédias do país. Grande parte das vítimas eram mulheres na casa dos 20 anos. O acidente ocorreu por volta das 22 horas locais (10h em Brasília), no último sábado. O governo sul-coreano prometeu uma investIgação detalhada para esclarecer os fatos.

DOL

site7
site3
site8
site5
site1
LCSITEMAS
site13
site10
previous arrow
next arrow