BragaFest.com – O melhor do entretenimento da Região

Fã ignorado por Joelma diz estar com psicológico abalado | www.bragafest.com

Fã ignorado por Joelma diz estar com psicológico abalado

Após ganhar concurso e viajar 14 horas para encontrar com a cantora paraense, Joelma se recusou a tirar uma foto com o fã.
A cantora Joelma se recusou atender um fã que ganhou sorteio para tirar foto com ela. 

Ser fã de uma celebridade é nutrir uma grande admiração pelo artista. Mas quando essa pessoa, seja ela uma atriz de cinema, um jogador de futebol ou um apresentador de TV, não corresponde às expectativas, aqueles que a admiram podem passar por um momento difícil diante de tamanha decepção.

Um fã da cantora Joelma está passando por uma experiência como essa. No último fim de semana, a artista paraense se envolveu em uma enorme polêmica ao ignorar um homem que tentava tirar uma foto com ela. O rapaz contou que havia viajado cerca de 14 horas só para poder vê-la de perto.

Em entrevista ao programa Fofocalizando, do SBT, o rapaz, que preferiu não ser identificado, fez um desabafo, revelando ter ficado psicologicamente abalado depois de passar por uma situação constrangedora ao ser destratado por Joelma. Ele contou, também, que foi humilhado por outros fãs da ex-mulher de Ximbinha.

Após a exibição da conversa, a produção do programa enviou o vídeo para a assessoria de imprensa de Joelma. Em resposta, a equipe da cantora disse já ter entrado em contado com o fã por meio de mensagens de texto e garantiu que está fazendo o possível para que o encontro com a artista aconteça em uma próxima oportunidade, uma vez que ela segue em recuperação das sequelas da Covid-19.

Durante a entrevista, a apresentadora Chris Flores pediu que o rapaz tivesse um pouco de paciência: “Você que ficou lá esperando, tenha um pouco de paciência, porque como a gente viu, tem uma questão médica, de saúde, de cuidado, ela vai te receber, ela já te prometeu isso, vai ficar tudo bem”, ponderou.

DOL

site7
site3
site8
site5
site1
LCSITEMAS
site13
site10
previous arrow
next arrow