BragaFest.com – O melhor do entretenimento da Região

EUA reúnem OVNIs intactos e falam sobre pilotos das naves - BRAGAFEST.COM - O Top da Galera | www.bragafest.com

EUA reúnem OVNIs intactos e falam sobre pilotos das naves

Segundo David Charles Grusch, 36, em entrevista ao NewsNation, recentemente entregou “provas” do suposto programa secreto ao Congresso e ao inspetor geral da Comunidade de Inteligência como parte de uma denúncia.
Imagem ilustrativa da notícia EUA reúnem OVNIs intactos e falam sobre pilotos das naves| Divulgação Departamento de Defesa dos EUA/The New York Times

Ogoverno dos EUA vem coletando naves extraterrestres intactas há décadas como parte de um programa de recuperação de OVNIs que supostamente segue em sigilo. A informação foi confirmada por um veterano da Força Aérea e ex-oficial de inteligência.

Segundo David Charles Grusch, 36, em entrevista ao NewsNation, recentemente entregou “provas” do suposto programa secreto ao Congresso e ao inspetor geral da Comunidade de Inteligência como parte de uma denúncia.

Na segunda-feira, Grusch mencionou sobre as atividades do programa secreto, afirmando: “Estão recuperando veículos técnicos de origem não humana, se preferir, espaçonaves ou veículos exóticos não humanos que pousaram ou caíram”.

Ele também insinuou que, em alguns casos, mais do que simplesmente veículos foi encontrado. “Bem, é claro, quando você recupera algo que pousou ou caiu, às vezes você encontra pilotos mortos e, acredite ou não, por mais incrível que pareça, é verdade”, afirmou.

Leia mais:

O que se sabe dos óvnis que EUA e Canadá derrubaram? Saiba

Vídeo: OVNIs aterrorizam moradores de cidade paraense

Moradores registram objetos estranhos no céu no Pará

“Definitivamente não estamos sozinhos”, continuou Grusch. “Os dados apontam empiricamente que não estamos sozinhos.”

Grusch, um ex-membro da força-tarefa de Fenômenos Aéreos Não Identificados (UAP) do governo, afirmou categoricamente: “Definitivamente não estamos sozinhos. Os dados empíricos apontam claramente para isso.” Embora não tenha apresentado evidências concretas para respaldar suas afirmações, suas declarações foram inicialmente reportadas pelo site científico Debrief na segunda-feira.

Grusch admitiu não ter visto pessoalmente fotos da suposta nave extraterrestre, mas afirmou ter tido longas conversas com oficiais de inteligência que se apresentaram a ele. Inicialmente, ele considerou essas revelações como algo absurdo ou uma tentativa de enganá-lo. No entanto, ao longo do tempo, diversos ex-oficiais de inteligência sênior, muitos dos quais conhecia durante sua carreira, confidenciaram sua participação em um programa secreto.

Embora uma porta-voz do Departamento de Defesa tenha refutado as alegações de Grusch, afirmando que nenhum programa de posse ou engenharia reversa de materiais extraterrestres foi verificado, o Escritório de Resolução de Anomalias de Todos os Domínios, anteriormente conhecido como a força-tarefa UAP, continua comprometido em investigar os dados e seguir qualquer informação relevante.

Sean Kirkpatrick, diretor do Escritório de Resolução de Anomalias de Todos os Domínios, compartilhou durante uma reunião pública da NASA que apenas uma pequena porcentagem dos avistamentos de OVNIs relatados nas últimas três décadas são verdadeiramente inexplicáveis. Dos 800 avistamentos relatados ao Departamento de Defesa nos últimos 27 anos, apenas 2% a 5% foram classificados como “possivelmente verdadeiramente anômalos”.

Um grupo de 16 cientistas e especialistas independentes, que se reuniram em Washington, DC, no mês passado, está prestes a divulgar um relatório detalhando as descobertas de sua investigação de nove meses sobre OVNIs. O relatório final, esperado para julho, promete trazer mais clareza sobre esses fenômenos intrigantes.

DOL

site8
site5
site3
site1
LCSITEMAS
site7
previous arrow
next arrow