BragaFest.com – O melhor do entretenimento da Região

Estátua de Michael Jackson no Brasil vira meme na web | www.bragafest.com

Estátua de Michael Jackson no Brasil vira meme na web

A intenção era fazer uma homenagem de quando o rei do pop visitou o Brasil, mas a estátua acabou viralizando e virando motivo de piada
A estátua do cantor agora se junta ao boneco de cera do Nelson Mandela parecido com o Roberto Dinamite | (Divulgação)

O rei do pop’ Michael Jackson veio ao Brasil em 9 de fevereiro de 1996 para gravar o clipe da música They Don’t Care About Us, há 25 anos. Na ocasião, Michael participou de filmagens na favela do morro Dona Marta, no Rio de Janeiro, e no Pelourinho, em Salvador, na Bahia.

O cantor morreu aos 50 anos no dia 25 de junho de 2009 deixando fãs do mundo todo órfãos. A causa da morte foi intoxicação aguda por propofol e benzodiazepina, uma combinação de dois fortes medicamentos com o intuito de atuar como tranquilizantes, para dormir.

Essa semana uma conta de fãs no Twitter postou uma foto de uma estátua feita em homenagem à visita que Michael Jackson fez ao morro Dona Marta que acabou viralizando no mundo todo gerando alguns memes na web.

 

Os gringos zombaram da homenagem feita ao rei do pop
 Os gringos zombaram da homenagem feita ao rei do pop | (Divulgação)

Usuários choveram respostas sobre como a estátua feita para comemorar a gravação do clipe de “They Don’t Care About Us” na comunidade do morro não parecia em nada com o cantor.

Internautas gringos chegaram a comparar a estátua com a atriz Sandra Bullock, um dos monstros do filme “Histórias Assustadoras Para Contar no Escuro” e até mesmo o infame busto de Cristiano Ronaldo revelado em 2018 na Ilha da Madeira.

A estátua do cantor agora se junta ao boneco de cera do Nelson Mandela parecido com o Roberto Dinamite no rol de homenagens brasileiras.

Confira os memes

 

DOL

site7
site11
site1
LCSITEMAS
site10
previous arrow
next arrow