BragaFest.com – O melhor do entretenimento da Região

Após viralizar, “Gari Gata” vai atuar como educadora física | www.bragafest.com

Após viralizar, “Gari Gata” vai atuar como educadora física

Agora, a profissional será remanejada para a Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel), órgão responsável pela política de esporte no município.
 Ensaio de Anne viralizou nas redes sociais | Felipe Marques/Reprodução

Oprefeito de Belém, Edmilson Rodrigues, recebeu na tarde desta terça-feira, 30, a servidora efetiva da Secretaria Municipal de Saneamento (Sesan), Anne Tavares, agente de limpeza do município, que viralizou nas redes sociais após um ensaio fotográfico.

O encontro tratou do remenajemento da servidora, que atua como agente de limpeza, para a área de formação, a de Educação Física. 

‘Gari Gata’ de Belém rouba a cena com beleza e superação

Oportunidade – Atuando há 10 anos como agente de limpeza, Anne, de 31 anos, não esconde o orgulho pela profissão que a ajudou a ser bacharel e licenciada em Educação Física. Agora, a profissional será remanejada para a Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel), órgão responsável pela política de esporte no município.

“A palavra é gratidão. Como venho falando desde o dia que viralizou a foto, ser gari é uma profissão desvalorizada e que fica invisível na sociedade. As pessoas passam e não falam com a gente. Agora, vou poder disseminar o que aprendi na faculdade. Estou super grata e feliz com essa oportunidade”, contou Anne.

 

"As pessoas passam e não falam com a gente. Agora, vou poder disseminar o que aprendi na faculdade".
 “As pessoas passam e não falam com a gente. Agora, vou poder disseminar o que aprendi na faculdade”. | Marcos Barbosa / Comus

  

Ensaio –  Árbitra pela Federação Paraense de Volleybol (FPV) e nas horas vagas garçonete e motouber, Anne viralizou na internet após realizar um ensaio fotográfico em um ponto turístico de Belém, após ideia do fotógrafo Felipe Marques, que costuma fazer ensaios inovadores.

“Estou extasiado em poder levar o meu trabalho pra inspirar milhares de pessoas. É incrível o sentimento, há um mês fiz outras aleatórias: uma ribeirinha, um frentista, a Beth cheirosinha. Acabo descobrindo histórias incríveis”, comentou Felipe.

 

Sonho – Sempre voltada para a área que sonhou se formar, Anne mora com o pai e deseja realizar mais sonhos. “O sonho era comprar um terreno no Icuí Guajará, em Ananindeua, e já comprei. Agora quero construir uma piscina e um espaço onde possa ministrar aulas de educação física e atividades aquáticas para atender pessoas que possuem deficiência”, informou. 

DOL

site7
site11
site1
LCSITEMAS
site10
previous arrow
next arrow