BragaFest.com – O melhor do entretenimento da Região

Amaldiçoado? Filme de terror na Netflix provoca reações | www.bragafest.com

Amaldiçoado? Filme de terror na Netflix provoca reações

Marcas da Maldição é um filme de terror taiwanês dirigido por Kevin Ko. Pelas redes sociais há relatos de “situações estranhas” de quem assistiu
 Filme de terror está chamando bastante atenção e provocando diversas reações em quem assistiu | Divulgação

Para algumas pessoas, assistir a um filme de terror é algo tranquilo, para outros pode ser uma experiência tenebrosa. Da mesma forma que as experiências pós-filme serão particulares, seja conversando sobre o assunto ou dormindo com as luzes acesas. Cada um lida e absorve da melhor forma o que a sétima arte tem a oferecer.

Curiosamente, porém, as mesmas reações têm sido testemunhadas por pessoas que decidiram assistir a um filme de terror que está, atualmente, disponível no catálogo da Netflix: Marcas da Maldição é um filme taiwanês que está chamando bastante atenção de todas as formas.

Amaldiçoados? Entenda!

Quem assistiu ao filme tem relatado que se sente vigiado e a viver “situações estranhas” na própria casa.

“Eu vi o filme na Netflix e me arrependi muito. Nunca aconteceu nada disso comigo e eu realmente espero que seja apenas paranoia sobre o filme, mas me sinto vigiado, e é difícil para mim dormir, eu literalmente tive que dormir com a luz acesa no meu quarto”, comentou um internauta no Twitter.

Uma outra moça questiona se outros estariam passando pela mesma experiência. Em seguida, várias respostas confirmam que algo “muito misterioso” também estaria acontecendo.

 

Veja os relatos abaixo:

 

DOL
site7
site11
site1
LCSITEMAS
site10
previous arrow
next arrow