BragaFest.com – O melhor do entretenimento da Região

Vídeo: Carro é engolido pela maré na praia de Ajuruteua | www.bragafest.com

Vídeo: Carro é engolido pela maré na praia de Ajuruteua

Os casos na área não são muito comuns de acontecer, já que o trânsito de veículos é proibido no local
Carro atolado em praia de Ajuruteua | Walcyr Kauer

Casos de veículos que acabam sendo engolidos ou levados pela maré estão longe de serem imagem incomum no Pará. Em Salinópolis, no nordeste paraense, vídeos de carros atolados na praia recheiam as redes sociais, principalmente em época de veraneio.

Mas essas cenas não são exclusivas de lá. No último domingo (22), um carro ficou atolado na praia de Ajuruteua, em Bragança, também no nordeste do Estado. Um carro que estava na areia do local chegou a ficar submerso com a subida da maré, enquanto frequentadores do local tentavam retirar o veículo do local.

O professor de história Walcyr Kauer estava no local e conseguiu filmar o momento do incidente. Ele relata que a família proprietária do veículo estava a passeio no local quando as filhas do casal pediram para passearem no final da praia. Na hora de voltar, a maré os prendeu.

Agência de Turismo é acusada de aplicar golpes em clientes

VEJA VÍDEO:

Ainda segundo Walcyr, as duas rodas dianteiras do carro ficaram atoladas. Sem conseguir sair com o carro, a família pediu ajuda e chegou a ligar para um guincho, mas a maré subiu muito rápido, impedindo o resgate.

Belém terá voo da Air France para Paris e Caribe

Na praia de Ajuruteua, o trânsito de carros não é permitido. O DOLprocurou aPrefeitura de Bragança, que afirmo que tomou conhecimento do caso apenas nesta terça-feira (24), ressaltando que devido a obras no local, os avisos de proibição da circulação de veículos foram retirados. A prefeitura ainda que não possui conhecimento sobre outros casos, tratando este ocorrido como um fato isolado.

DOL

site7
site3
site8
site5
site1
LCSITEMAS
site13
site10
previous arrow
next arrow