BragaFest.com – O melhor do entretenimento da Região

Viajante do tempo prevê invasão de aliens hostis à Terra | www.bragafest.com

Viajante do tempo prevê invasão de aliens hostis à Terra

Eno Alaric se autodeclara viajante do tempo e faz previsões para a terra no Tik Tok
Segundo o “viajante”, a terra será invadida por alienígenas e poucos irão se salvar | (Foto: Freepik)

Apauta sobre os alienígenas nunca perde o gás. Existem teorias de que seres extraterrestres vivem entre os humanos há anos – talvez séculos -, mas não existe nada que comprove, de fato, a existência desses seres de outros planetas.

Algumas produções do cinema sobre alienígenas acabam por ser um motivos que sempre trazem o assunto para a discursão. Por exemplo, “E.T – O Extraterrestre, de Steven Spielberg”, onde uma amizade entre um E.T e uma garotinha é construída, caiu no gosto do público. “Não, Não Olhe”, de Jordan Peele, é outra produção sobre o tema, só que desta vez, o diretor “ensina” como lidar com objetos desconhecidos.

Nesta semana, os EUA anunciaram que caças derrubaram um OVNI (objeto voador não identificado) dando pano para a criação de novas teorias.

Uma dessas pessoas que acreditam que alienígenas existem é Eno Alaric, só que desta vez, a coisa é um pouco mais complicada.

Eno se autodeclara como um viajante do tempo. O homem possui e conta no Tik Tok e por lá ele faz algumas “previsões”, que devem acontecer entre 2023 e 2026. Segundo Alaric, ele veio do ano de 2671.

Segundo uma de suas publicações, o mundo “está à beira da destruição” e só “os melhores” serão escolhidos. Além disso, um dos primeiros vídeos do tiktoker é sobre um cantor famoso que “forjou” a própria morte.

Invasão alienígena

Em dezembro, Eno postou um vídeo em que diz que uma espécie de alienígenas chamada “O Campeão” chegará na terra. De acordo com ele, os aliens são hostis e tentarão “recuperar o planeta”.

Mas, nem tudo está perdido. De acordo com Alaric, uma outra espécie, que teve o mundo destruído pelos “aliens do mal” salvará algumas pessoas, cerca de 8 mil. E essa “salvação” já tem data: 23 de março de 2023.

Planeta parecido com a terra

O tiktoker também afirmou que o Telescópio James Webb descobriria “um novo planeta que é uma versão espelhada da terra”. No entanto, esta previsão era para novembro e dezembro de 2022.

Mais descobertas…

Quatro adolescentes deveriam encontrar, em ruínas antigas, um dispositivo que abrirá um buraco para outras galáxias no dia 6 de fevereiro. No mesmo mês, uma nova droga seria conhecida pelo mundo todo e faria com que as pessoas vivessem mais.

Outra previsão do homem é de que em maio, um mega tsunami atingirá a costa oeste dos EUA e um desastre pode “perturbar” o sistema político americano.

Nenhuma dessas coisas aconteceram ainda e os seguidores de Eno têm questionados essas previsões “furadas”. Mas, será que é possível viajar no tempo?

Dark, série da Netflix que estreou em 2017, mexeu muito com a cabeça dos telespectadores. A série falava sobre viagem no tempo e como os eventos do passado – e futuro – mexiam com o presente.

Mas, na vida real, segundo os especialistas Igor Smolyanivov e Yu-Ju-Hung acreditam que é praticamente impossível viajar no tempo. Isso porque, o tempo não pode se “dobrar sobre si mesmo”.

DOL

site8
site5
site3
site1
LCSITEMAS
site7
previous arrow
next arrow