BragaFest.com – O melhor do entretenimento da Região

Psirico e Samba Trator se envolvem em briga generalizada | www.bragafest.com

Psirico e Samba Trator se envolvem em briga generalizada

Integrantes das duas bandas trocaram socos em cima do palco durante um show.
 Grupos se envolveram em uma briga generalizada no palco. | Reprodução/Redes Sociais

Já pensou ir para um show e ser informado que ele precisou ser cancelado por causa de uma briga? E o pior, protagonizada pelos artistas que iriam se apresentar. Foi o que aconteceu na noite do último domingo (16), no evento Samba da Feira, na Bahia.

Uma briga generalizada assustou fãs que estavam em um show das bandas Psirico e Samba Trator. Músicos e integrantes trocaram socos em cima do palco durante o evento, que precisou ser interrompido.

A confusão também se estendeu para fora da casa noturna e tiros foram ouvidos. Por causa disso, o evento foi cancelado.

De acordo com um dos empresários, a briga começou após integrantes da banda terem tentado cumprimentar o cantor Márcio Victor, do Psirico. Em entrevista, ele também afirmou que o cantor não participou da briga.

No vídeo que circula pelas redes sociais, é possível observar os integrantes dos dois grupos se agredindo com socos e empurrões.

Veja no vídeo:

 

Fãs lamentaram e relataram o choque nas redes sociais. “Tava nesse show e fiquei sem acreditar quando vi o pau quebrando. O negócio foi feio. Um desrespeito com o público”, relatou um internauta.

“Depois, os ânimos se acalmaram e a banda se organizou para tocar. Mas, na hora que o [Samba] Trator começou a tocar a primeira música, teve tiro do lado de fora, aí teve que acabar com a festa”, detalhou mais um. 

DOL

site7
site3
site8
site5
site1
LCSITEMAS
site13
site10
previous arrow
next arrow