BragaFest.com – O melhor do entretenimento da Região

Processo de Inscrições para os Agricultores Familiares e Instituições de Assistência Social para o Programa Alimenta Brasil/Execução 2022 | www.bragafest.com
0

Processo de Inscrições para os Agricultores Familiares e Instituições de Assistência Social para o Programa Alimenta Brasil/Execução 2022

As Inscrições acontecem até a próxima sexta feira (6) durante o horário de 8h às 12h na Coordenação de Segurança Alimentar e Nutricional da SEMTRAPS
Processo de Inscrições para os Agricultores Familiares e Instituições de Assistência Social para o Programa Alimenta Brasil/Execução 2022, está aberta a partir desta segunda-feira (2) até sexta-feira (6) na Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social (SEMTRAPS).
A Prefeitura Municipal de Bragança por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social (SEMTRAPS) iniciou na manhã desta segunda feira (2), na sala da Coordenação de Segurança Alimentar e Nutricional (CSAN) o processo de Inscrição dos Agricultores Familiares e Instituições de Assistência Social, interessados em participar do Programa Alimenta Brasil Execução 2022, como beneficiários fornecedores e recebedores.
Os critérios foram estabelecidos conforme os editais de chamada pública nº01 e 02/2022 e Portaria de Plano Operacional nº168/2022 do Ministério da Cidadania do Governo Federal, a qual também disponibiliza o recurso a ser investido na compra da produção agrícola municipal via Programa Alimenta Brasil (modalidade compra com doação simultânea).
Vale ressaltar que, no Estado do Pará em 2022, somente o Município de Bragança foi contemplado com o recurso federal.
As Inscrições acontecem até a próxima sexta feira (6) durante o horário de 8h às 12h na Coordenação de Segurança Alimentar e Nutricional da SEMTRAPS. Documentações necessárias dispostas no quadro de avisos da SEMTRAPS, Prefeitura Municipal, no site e nas mídias oficiais da Prefeitura.
Para realização da inscrição será obrigatório o uso de máscara de proteção individual e a carteira de vacinação contendo a segunda dose.
ASCOM/PMB.
WhatsApp Image 2022-05-06 at 11.07.52
site3
site1
site5
LCSITEMAS
espa
previous arrow
next arrow