BragaFest.com – O melhor do entretenimento da Região

Pabllo Vittar se desculpa com fã: “Espero que me perdoe” | www.bragafest.com

Pabllo Vittar se desculpa com fã: “Espero que me perdoe”

Após um mal-entendido nos bastidores de um show, o fã foi impedido de entrar no camarim da artista.
Imagem ilustrativa da notícia Pabllo Vittar se desculpa com fã: "Espero que me perdoe"Pabllo Vittar pede desculpas a fã. | (Divulgação)

Arelação entre fãs e artistas é sempre cheia de admiração, mas muitas vezes podem acontecer um mal-entendido que faça romper os laços de carinho. Foi o que aconteceu com um admirador da cantora Pabllo Vittar.

Na manhã deste domingo (02), Luiz Lopes reclamou no twitter ao ser barrado no meet e greet, uma espécie de encontro com o ídolo após antes ou após um show, pela equipe da Drag Queen e alegou que foi humilhado por quem estava trabalhando lá. Após os twittes de Luiz viralizarem, Pabllo bloqueou o fã e mais mensagens chegaram para a cantora que fez outra série de postagens.

“Desde o começo da minha carreira ratos ficam a espreita de um deslize pra surfar nessa onda de ‘hate’ em mim e na minha equipe”, escreveu Pabllo e depois completou: “O Block vai continuar sim, sejam adultos e saibam conversar. Ninguém é obrigado a ler insultos e xingamentos”.

Depois de um tempo, a cantora apagou as mensagens e publicou uma nota oficial do evento e, junto ao documento, Pabllo Vittar marcou o fã e pediu desculpas. Aproveitou para esclarecer que a alcunha de “rato” não foi direcionada a ele e o convidou para ir a seu próximo show no Rio. “Te amo e espero que me perdoe”, disse. Luiz, por sua vez, afirmou em sua conta que ser ressarcido não muda a humilhação que ele sofreu.

DOL
site8
site5
site1
LCSITEMAS
site10
previous arrow
next arrow