BragaFest.com – O melhor do entretenimento da Região

Há 11 anos morria a dançarina Lacraia, ícone do funk | www.bragafest.com

Há 11 anos morria a dançarina Lacraia, ícone do funk

Serginho e Lacraia que são naturais do Jacarezinho, no Rio de Janeiro foram responsáveis por popularizar o funk carioca no Brasil, entre os hits estão “vai, lacraia”, “eguinha pocoto”.

Lacraia morreu em 2011 e permanece eterna no coração dos fãs 

Sucesso nos anos 2000, a dançarina Lacraia, que fazia dupla com o cantor Serginho, animava os palcos por onde passava. Com certeza, quem viveu essa época deve lembrar dos funks icônicos como “vai, lacraia”. 

No dia dez de maio de 2011, aos 33 anos, Lacraia partiu, deixando apenas saudades. Esse mês completa 11 anos da morte. A causa foi tuberculose.

Batizado de Marcos Aurélio da Silva Rosa, Lacraia recebia muito apoio da mãe, Maria Alice, que além de cantora e dançarina, Lacraia foi camareira de uma sauna gay, maquiadora, cabelereira e drag queen.

Em 2021, o companheiro de palco, Serginho, falou da saudade que tinha da amiga, “São duas datas. Em 8 de maio, minha filha faz aniversário. E, no dia 10, foi o dia em que a Lacraia morreu. É difícil não lembrar. Recebo mensagem de todo mundo, mandando muito carinho. Minha oração é para ela se manter iluminada, onde estiver a cada dia. Passei 12 anos da minha vida com a Lacraia, convivendo diariamente. A gente sabe que (a morte) é uma coisa certa. Mas é difícil de aceitar”, declarou Serginho.

Serginho e Lacraia que são naturais do Jacarezinho, no Rio de Janeiro foram responsáveis por popularizar o funk carioca no Brasil, entre os hits estão “Vai, Lacraia”, “Eguinha Pocoto”.

 

Ouça as músicas

site7
site11
site1
LCSITEMAS
site10
previous arrow
next arrow