A jovem Danielly do Carmo Santos, 24 anos, foi assinada na noite desta quinta-feira (16), em Tucuruí, após um desentendimento com ex-companheiro. Dany, que era transexual disse um não para o seu ex, Erick Matheus, de 26 anos, que não aceitou o término do relacionamento e a esfaqueou gravemente. O crime aconteceu por volta da 22h, na rua Cametá, bairro Vila Peniel, próximo ao estádio Navegantão.
Dany, que morava com sua mãe, chegou a ser socorrida pela irmã, Daiane do Carmo mas chegou sem vida na UPA de Tucuruí. A Polícia Civil foi acionada e faz buscas por Erick, que está foragido.
De acordo com informações dadas pela Polícia Civil, eram por volta das 22h, quando Erik, teria procurado a vítima para tentar reatar o relacionamento. Diante da negativa de Dany, no calor de uma discussão, ele esfaqueou a vítima e em seguida fugiu do local.
O suspeito convivia com a vítima a cerca de um ano e não aceitava o fim do relacionamento. Danielly contou a familiares que o jovem nutria um ciúme anormal. Os dois tiveram uma discussão na noite de ontem. Erick atingiu a mulher com um golpe no pescoço.
Segundo relatou a irmã, Daiane do Carmo, “um ato covarde tirou a vida, de uma pessoa alegre e contagiante. Nossos amigos e a família perderam um pedaço feliz das nossas vidas. Peço justiça pela Danny!”, disse.
A família sem condições financeiras precisa de ajuda para custear o sepultamento de Dany e lançou uma campanha nas redes sociais para quem quiser ajudar através do PIX (94) 996665846 – Daiane do Carmo Santos.
Amigos do casal relataram que o relacionamento era conturbado. Erick é estudante de Teologia e mantinha um canal religioso no Youtube. A Polícia Civil investiga o caso e divulgou os contatos para que a população possa denunciar 190 ou (94) 98110-0176.
DOL
Whatsapp BragaFest
Clique aqui