BragaFest.com – O melhor do entretenimento da Região

Enem 2022: inscrições serão em maio e provas em novembro | www.bragafest.com

Enem 2022: inscrições serão em maio e provas em novembro

Para quem não conseguiu a isenção, a taxa de inscrição de Enem 2022 será de R$ 85 e tem que ser paga até 27 de maio.

Estudantes que estão se preparando para fazer o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2022 devem ficar atentos. Foram publicadas no Diário Oficial da União (DOU) desta sexta-feira (29) as datas das provas. Elas serão aplicadas nos dias 13 e 20 de novembro, nas versões impressa e digital.

De acordo com o edital, os candidatos devem fazer as inscrições por meio da página do participante entre os dias 10 e 21 de maio.

Os candidatos precisam escolher, no ato da inscrição, se desejam fazer a versão impressa ou digital, que é feita nos locais de prova, não em casa. Segundo o edital, o Enem 2022 digital é exclusivo para participantes concluintes ou que já têm o ensino médio.

Influenza e sarampo: dia “D” de vacinas ocorre no sábado

“Roubou a tua mãe ou com*u ela?”, diz Ciro a bolsonarista

No dia 13 de novembro, serão aplicadas as provas de português e língua estrangeira (45 questões), ciências humanas (45 questões) e redação. Em 20 de novembro, é a vez de os estudantes fazerem o teste de matemática (45 questões) e ciências da natureza (45 questões).

O participante que optar por se inscrever no Enem 2022 impresso não poderá marcar a opção do Enem digital. E tampouco poderá mudar a alternativa marcada após concluir a inscrição.

Os portões serão abertos às 12h e fechados às 13h. No primeiro dia, os candidatos terão até as 19h para terminar os testes. No segundo, até as 18h30.

DOL

site7
site11
site1
LCSITEMAS
site10
previous arrow
next arrow