BragaFest.com – O melhor do entretenimento da Região

Deputado pede que polícia investigue ameaças de Deolane | www.bragafest.com

Deputado pede que polícia investigue ameaças de Deolane

Deolane poderá ser investigada pela polícia após inúmeras ameaças contra participantes de A Fazenda 14, incluindo Babi.
 Diante de Kerline, Deolane chegou a erguer o punho simulando um soco | Reprodução

Odeputado federal Alexandre Frota resolveu se pronunciar após Bárbara Borges ser ameaçada por Deolane em “A Fazenda”. O deputado usou as redes sociais para pedir que Deolane seja investigada pela polícia por conta do seu comportamento e ameaças para além do programa, alegando ser “muito grave” o que dito pela advogada.

Demonstrando solidariedade com a situação de Bárbara, assim como Xuxa Meneghel, que repudiou a atitude de Deolane e foi criticada pela irmã da participante, o deputado chamou atenção da Polícia Civil e Gaeco para as atitudes de Deolane.

montagem com Bárbara Borges e Deolane Bezerra - Metrópoles

“É muito grave as ameaças contra a vida da atriz Bárbara Borges. Ela vem sofrendo ameaças agressivas por parte de uma outra concorrente, que, inclusive, está sendo investigada pela Polícia Civil de SP e Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado). Se faz necessária uma ação do Ministério Público do Estado de São Paulo, Polícia Civil e OAB Nacional”, escreveu.

ADVOGADO COBRA OAB POR CAUSA DAS AMEAÇAS DE DEOLANE A BÁRBARA EM A FAZENDA

Alexandre Frota não é o único incomodado com as atitudes de Deolane, que chegou a simular um soco no rosto de Kerline. Um advogado criminalista chamado Guy Simões usou as redes sociais para fazer uma análise jurídica do comportamento de Deolane.

A Fazenda 14: Deolane ameaça expor passado de Bárbara para desestabilizá-la  | O TEMPO

Após a advogada dizer que “quebraria a cara” de Bárbara Borges fora do jogo e que isso “não daria em nada”, a atriz quase pediu para sair do programa e o advogado comentou que a “conduta agressiva e ameaçadora” é motivo para intervenção da produção da Record.

“Eu nunca vi uma coisa dessas. Já passou dos limites. O posicionamento da Deolane é criminoso, sim. Ameaça é crime”, avaliou. “Como advogado criminalista repúdio às condutas agressivas e ameaçadoras proferidas pela participante Deolane. A produção já deveria ter intervido. E o Tribunal de Ética da OAB-SP precisa ser acionado”, declarou.

“Não é só crime que ela comete, ela não se porta como uma advogada. Ela não me representa, ela não representa a OAB. A gente tem um código de ética profissional, que independente de estar dentro ou fora de um tribunal, a gente precisa manter uma postura coerente, condizente. O que ela está fazendo já viola até o próprio código de ética da OAB”, concluiu.

DOL

site7
site3
site8
site5
site1
LCSITEMAS
site13
site10
previous arrow
next arrow