BragaFest.com – O melhor do entretenimento da Região

Claudia Leitte é expulsa de festa de São João em Caruaru | www.bragafest.com

Claudia Leitte é expulsa de festa de São João em Caruaru

Aborrecida, Claudia não escondeu sua insatisfação e desabafou com o público.

Ao longo da carreira, a cantora Claudia Leitte já foi protagonista de diversas cenas de constrangimento. Como a apresentação pendurada por cabos no Rock in Rio ou quando mandou um reggae no palco do Altas Horas.

Dessa vez, Claudia Leitte passou por uma situação constrangedora no São João de Caruaru (PE), que disputa com Campina Grande (PB) o título de maior festa junina do Brasil. Nesse sábado (4), a cantora foi a última a subir ao palco do festival. Porém, foi informada de que teria de encerrar o show com apenas 50 minutos de duração.

A artista cantava “Safado, cachorro, sem-vergonha”, um de seus primeiros sucessos, quando foi alertada sobre o tempo da apresentação. Elba Ramalho e Solange Almeida também foram prejudicadas pela organização do evento.

Aborrecida, Claudia não escondeu sua insatisfação e desabafou com o público.

“Eu não cantei Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Elba. E aí, irmão, eu faço o quê? Eu vou ter que voltar ano que vem aqui em Caruaru então, né? Eu posso dormir aqui para fazer amanhã, então? Eu faço a abertura, sei lá, é muita música! Arrasada!”, lamentou.

Claudia ainda ficou mais dez minutos no palco, mas aparentemente abalada pelo aviso da organização do evento.

Assista ao trecho abaixo:

DOL

WhatsApp Image 2022-05-06 at 11.07.52
site7
site1
site5
LCSITEMAS
espa
previous arrow
next arrow