BragaFest.com – O melhor do entretenimento da Região

Boa notícia: Brasil terá pílula antirressaca em novembro | www.bragafest.com

Boa notícia: Brasil terá pílula antirressaca em novembro

A pílula Myrkl, conhecida como a pílula antirressaca, agitou o Reino Unido desde julho deste ano.
 
Uma pílula antirressaca criada por uma farmacêutica inglesa, após ser anunciada esgotou em 24 horas na Europa. Ela é um suplemento que promete amenizar os sintomas de mal-estar da ressaca. 

A novidade, pílula Myrkl,  chegará ao Brasil dentro de três meses.  E já anima os consumidores. 

Bebedores de lugares como Austrália, Nova Zelândia, Alemanha e França já podem garantir a pílula, lista que contará com o Brasil até o fim de novembro.

Filtro solar não evita câncer de pele que atinge mais negros 

A caixa, com 30 unidades, é vendida no Reino Unido pelo valor de 30 libras, o que na cotação comercial desta terça-feira equivale a cerca de R$180.

Segundo o fabricante, o Myrkl assegura que a pílula funciona por até 12 horas, mas deve ser consumida pelo menos duas horas antes da primeira taça de bebida alcoólica.

A pílula é uma probiótico natural, com formulação baseada na mistura de bactérias Bacillus Coagulans e Bacillus Subtilis enriquecidas com um aminoácido chamado L-cisteína e vitamina B12. Ele acelera a degradação do álcool antes de chegar ao fígado.

Economize energia: desligue esses 4 eletrodomésticos à noite

Em um ensaio clínico, os níveis de álcool no sangue foram reduzidos em até 50% após 30 minutos e até 70% após 60 minutos em indivíduos que tomaram a pílula em comparação com aqueles que não tomaram. Os resultados foram reunidos em um estudo publicado no periódico científico Nutrition and Metabolic Insights.

 

 

Pílula Myrkl
 Pílula Myrkl | ( Reprodução )

 DOL

site7
site11
site1
LCSITEMAS
site10
previous arrow
next arrow