
Na noite do último domingo (19), Tadeu Schmidt anunciou que o programa iniciou uma repescagem para trazer dois ex-brothers de volta à disputa pelo prêmio milionário.
O anúncio da nova dinâmica do BBB 23 não foi bem aceito pelo público, que detonou Boninho e a produção do reality nas redes sociais.
A repescagem foi considerada injusta pelos telespectadores, que afirmam que os participantes eliminados vão entrar na casa com informações privilegiadas.
Leia também: Assédio no BBB 23: comentarista mexicana detona brasileiros
“Desculpa, gente, mas não achei correto a repescagem. Todos os eliminados tiveram acesso a informações aqui de fora e podem ser personagens lá dentro, uma falta de RESPEITO com os participantes que ainda estão no jogo. O Boninho errou MUITO nessa”, desabafou um internauta.
Outra crítica do público foi pela dedicação em eliminar alguns jogadores que agora podem retornar ao game.
“Tinha que ter uma multa para @tvglobo. Nós somos otários mesmo. Viramos a noite votando, a Globo ganha com isso e no final traz de volta o eliminado”, disse outro internauta.
Alguns dos comentários negativos vieram de participantes de outras edições do programa como Eliezer, Elana Valenária, Laís Caldas e Gui Napolitano.
Confira:
Whatsapp BragaFest
Clique aqui