BragaFest.com – O melhor do entretenimento da Região

Após debate da Band, Bolsonaro desiste de novas sabatinas | www.bragafest.com

Após debate da Band, Bolsonaro desiste de novas sabatinas

A equipe do presidente ainda reavalia futuras entrevistas.
O presidente Jair Bolsonaro no debate de domingo. | ( Reprodução Band)

Odesempenho de Jair Bolsonaro no debate do último domingo (28) na BAND, trouxe mudanças a campanha à reeleição do presidente. Nesta segunda-feira (29), ele faltou à sabatina que foi realizada pela Jovem Pan pela manhã.

+ Segundo eleitores, Bolsonaro é o pior e Tebet a melhor

A ausência foi decidida pela equipe do candidato que não quer a presença de Bolsonaro em mais nenhum debate no primeiro turno. O foco seria poucas entrevistas, preferencialmente em podcasts com pouco confronto e grande audiência.

A performance considerada negativa de Bolsonaro no debate, foi a responsável por essa decisão. Ninguém da equipe esperava que os ataques às mulheres e à imprensa seriam temas centrais do debate.

Outro ponto negativo foi a falta de conhecimento do presidente sobre dados do combate à pandemia do Covid-19 e do calendário vacinal, que podem repercutir negativamente com os eleitores. A equipe está receosa com a possibilidade de perder votos entre o público que avalia mal a condução do governo federal durante a pandemia.

A equipe de campanha de Bolsonaro também avaliou negativamente o machismo e agressividade do presidente, e acredita que isso pode causar um baixo alcance de votos entre as mulheres e os mais pobres.

DOL

site7
site11
site1
LCSITEMAS
site10
previous arrow
next arrow