BragaFest.com – O melhor do entretenimento da Região

Aos 73 anos, Sidney Magal revela ser bissexual - BRAGAFEST.COM - O Top da Galera | www.bragafest.com

Aos 73 anos, Sidney Magal revela ser bissexual

O cantor Sidney Magal afirmou ser bissexual durante o programa Roda Viva (Cultura) da última segunda-feira (15), onde foi entrevistado. Veja os detalhes!

 

twitterGoogle News

Imagem ilustrativa da notícia Aos 73 anos, Sidney Magal revela ser bissexualSidney Magal revelou ser bissexual durante o programa Roda Viva. | Reprodução

Ocantor Sidney Magal, 73 anos, foi o entrevistado do Roda Viva (Cultura) da última segunda-feira (15) e afirmou ser bissexual. Mas, segundo ele, nunca aconteceu um encontro com alguém do mesmo sexo.

“Me dou o direito de dizer que eu sou, apesar de nunca ter experimentado nenhuma experiência bissexual”, começou.

Conteúdos relacionados:

“O fato de você entender que você é um ser humano, que tem desejos, que você tem o direito de se direcionar para esse prazer que você quer ter. Esse prazer pode ser com pessoas do mesmo sexo, ou não”, emendou o artista, casado com Magali West desde 1982, com quem teve três filhos.

Quer ver mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp.

Declaração parecida já tinha sido dada por ele em 2015, durante um papo no Programa do Jô (Globo). Na ocasião, Magal afirmou que o próprio filho achava ele “muito feminino” e disse o que pensava sobre sua orientação.

“Artista não tem sexo. Somos bissexuais no palco e acredito que isso seja verdade”, disse Magal. Ao ser perguntado por Jô na ocasião se era “só no palco”, completou seu raciocínio: “Fora do palco também, todo ser humano é bissexual”.

DOL

site8
site5
site3
site1
LCSITEMAS
site7
previous arrow
next arrow