BragaFest.com – O melhor do entretenimento da Região

Paraense Thais Sousa e ator Silvero Pereira disputam a final da Dança dos Famosos neste domingo - BRAGAFEST.COM - O Top da Galera | www.bragafest.com

Paraense Thais Sousa e ator Silvero Pereira disputam a final da Dança dos Famosos neste domingo

Thais Sousa, dançarina paraense, está pronta para a grande final da Dança dos Famosos neste domingo, no programa Domingão com Huck da TV Globo. Em parceria com o ator Silvero Pereira, a dupla conquistou elogios, sincronia e notas altas ao longo da competição.

A trajetória de Thais e Silvero foi marcada por performances de destaque. Ao dançarem piseiro, alcançaram o primeiro lugar com a música “Aquelas Coisas” de João Gomes. Na lambada, com a música “Tieta” de Luiz Caldas, receberam elogios de Carlinhos de Jesus. O medley de “Vai Lacraia” do Bonde do Tigrão e “Bonekinha” de Gloria Groove também rendeu notas altas, destacando a sincronia e teatralidade da dupla.

Na final da competição, as duplas finalistas, incluindo Thais e Silvero, terão a oportunidade de dançar valsa e samba de gafieira. A pontuação acumulada ao longo do programa será zerada, e a dupla com a melhor nota ao vivo será a vencedora. Thais celebra o trabalho realizado até agora, confiante nas belas coreografias apresentadas e no carinho do público.

  • Thais Sousa e Silvero Pereira são considerados favoritos na competição;
  • A dupla se destacou por performances marcadas pela sincronia e teatralidade;
  • Na final, as duplas dançarão valsa e samba de gafieira, buscando o título de campeões da Dança dos Famosos.

Fonte: oliberal.com

site8
site5
site1
LCSITEMAS
2
previous arrow
next arrow