BragaFest.com – O melhor do entretenimento da Região

Paraense de Jacundá está na Casa de Vidro do BBB23 | www.bragafest.com

Paraense de Jacundá está na Casa de Vidro do BBB23

Biomédica, a participante de Jacundá, no Pará, é a primeira participante a ingressar na Casa de Vidro que vai levar duas pessoas para a Casa principal do BBB23

O Big Brother Brasil é um dos maiores produtos da Rede Globo de Televisão e a cada nova edição, que esse ano chega a sua 23ª, a curiosidade é grande para saber quem serão os participantes.

A Casa de Vidro surgiu pela 1ª vez no Big Brother Brasil em sua 9ª edição, em 2009. Na ocasião, quatro participantes foram confinados no Shopping Via Parque, no Rio de Janeiro. Até hoje, a Casa de Vidro foi utilizada em quatro oportunidades: na 9ª, 11ª, 13ª, 20ª e agora na 23ª edição do BBB.

Desde a manhã desta terça-feira (10), quatro candidatos estão confinados dentro da Casa de Vidro, localizada num shopping do Rio de Janeiro. São eles: o modelo Gabriel, 24, a empresária Giovanna, 25, o psiquiatra Manoel, 32, e a biomédica Paula, 28.

Nesta edição, a novidade é a presença de uma paraense, do município de Jacundá no sudeste paraense, distante cerca de 113 quilômetros.

Paula foi a primeira a entrar. Em sua interação com a apresentadora Ana Clara, disse estar muito feliz. Giovanna não conseguia controlar a ansiedade. “Estou vivendo um sonho, é uma loucura”, disse ela. Mais tímido, Gabriel foi mais contido nas primeiras interações, e Manoel já chegou animando o público. Ele recebeu o apelido de “cenourinha” por causa da cor dos cabelos.

Veja também:

Zé Felipe e Virgínia constroem mansão faraônica

Confira péssima notícia divulgada pela Samsung aos clientes

“Ouvi de Deus que até 2024 teria uma chance no BBB. Minha intuição é certeira, espero que ela não falhe no meio do caminho. Me apeguei nisso e fui”, conta, entusiasmada, da sala da casa em que divide com a mãe.

Animada, do tipo que fala rápido e alto, e sempre com um sorriso no rosto, ela não tem problema de falar abertamente sobre os acontecimentos mais marcantes da sua vida. Tanto os momentos bons quanto os ruins. De sua trajetória, gosta de dizer que teve uma infância incrível, mas a adolescência mostrou o lado sério da vida.

“A gente sempre teve tudo o que quis. Sempre estudei em escola particular, tive os melhores celulares do ano, mas chegou um momento em que a gente perdeu tudo por causa do meu pai. Faltou comida na mesa. Foi crescendo um monte de dívidas surreais e, boom!”. A vida mudou.

FORMAÇÃO

Os papéis então começam a se inverter. Irmã mais velha, saiu de casa para estudar Biomedicina em Goiânia. E a virada de chave começou a se dar depois que voltou para Jacundá e começou a trabalhar na área.

“Sou funcionária pública há 8 anos. Comecei a pagar a faculdade do meu irmão; ele começou a trabalhar. Eu e ele viramos o pai e a mãe. E, hoje, quem sustenta minha mãe sou eu.”

Segundo a Globo, um homem e uma mulher serão escolhidos pelo público por meio de voto popular para entrarem na casa. O resultado deverá ser divulgado em dois dias. A estreia oficial do reality está marcada para a próxima segunda (16).

DOL

site7
site3
site8
site5
site1
LCSITEMAS
site13
site10
previous arrow
next arrow