
Nesta sexta-feira, a partir das 20h, o Teatro Margarida Schivasappa localizado no Centur em Belém será palco da grande final do Miss Universe Pará, reunindo representantes de municípios paraenses em um concurso que valoriza não apenas a beleza, mas também a inteligência, o protagonismo feminino e o compromisso com a sustentabilidade. A cerimônia será transmitida ao vivo pelo YouTube do concurso e os ingressos estão disponíveis para compra no Instagram oficial do evento, o missuniversepara.
Com o tema focado na preservação ambiental, a edição deste ano ganha ainda mais relevância por acontecer em ano em que a capital paraense sediará a COP, a conferência climática da ONU. Segundo o coordenador do concurso, o arquiteto Lucas Camisão, a proposta deste ano está conectada com os debates que serão realizados na cidade. “A inspiração vem da urgência em abrir espaço em todas as frentes para o debate da sustentabilidade. Em um concurso com tantos trajes tecidos e referências amazônicas, era essencial incluir esse diálogo”, disse. A equipe conta ainda com o estilista Lucas Barros, que acompanha as candidatas em todo o processo criativo de figurinos.
- No palco, as participantes serão avaliadas em desfiles com trajes de banho e de gala, além de responderem perguntas sobre temas atuais.
- O público poderá acompanhar as eliminatórias que revelarão o Top 10, depois o Top 5 e, por fim, as três finalistas até a revelação da nova Miss Universe Pará.
- Durante a cerimônia, a atual detentora do título, Raquel Albuquerque, passará a coroa à sua sucessora. Engenheira de formação, Raquel representou o Estado no Miss Brasil e ficou entre as semifinalistas.
Fonte: oliberal.com
Whatsapp BragaFest
Clique aqui







