BragaFest.com – O melhor do entretenimento da Região

Jogador do Remo passará por ressonância cardíaca, é vetado e não enfrenta o Athletico-PR na Série B - BRAGAFEST.COM - O Top da Galera | www.bragafest.com

Jogador do Remo passará por ressonância cardíaca, é vetado e não enfrenta o Athletico-PR na Série B

O Remo terá um desfalque certo para a partida contra o Athletico-PR que ocorre neste sábado, na Arena da Baixada em Curitiba, pela rodada da Série B. O lateral-direito Marcelinho passará por uma ressonância cardíaca e só voltará aos treinos após esse resultado.

A agremiação azulina informou, através de nota, que Marcelinho não se sentiu bem durante o intervalo do jogo contra o Operário-PR no último domingo em Belém. Ele foi substituído, avaliado, recebeu medicação e ficou em observação pelo Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP). No dia seguinte, passou por uma avaliação cardiológica em um hospital particular que não evidenciou alterações significativas no atleta.

  • Marcelinho passou por outra avaliação, dessa vez na quarta-feira, pelo cardiologista Henrique Custódio;
  • Novos exames foram pedidos e uma ressonância cardíaca está agendada para esta sexta-feira;
  • Sua liberação para atividades físicas depende do resultado deste exame e de uma nova reavaliação médica.

Fonte: oliberal.com

site8
site5
site1
LCSITEMAS
2
previous arrow
next arrow