BragaFest.com – O melhor do entretenimento da Região

Ex-BBB Patrícia Leite está com derrame ocular e faz alerta | www.bragafest.com

Ex-BBB Patrícia Leite está com derrame ocular e faz alerta

Patrícia postou duas fotos mostrando o olho esquerdo com uma mancha de sangue e relatou que tomou um suto quando descobriu o problema

Patrícia Leite mostrou aos seguidores o problema no olho 

O derrame ocular é um um sangramento que ocorre em determinada parte do olho., causado pelo rompimento de pequenos vasos sanguíneos localizados na conjuntiva. Essa mancha não causa danos à visão e, no geral, é absorvida entre 10 e 14 dias.

A  ex-BBB Patrícia Leite se manifestou para contar aos seus seguidores que está passando pelo problema e desabafou que está se sentindo rejeitada pela doença.

Em um post no Instagram, Patrícia postou duas fotos mostrando o olho esquerdo, com uma mancha de sangue e relatou que tomou um suto quando descobriu o problema.

“Gente, isso apareceu do nada, como tudo na vida da gente, inesperadamente um belo dia amanhecemos com uma pequena mancha no canto do olho, e essa manchinha vai aumentando. Eu fui logo ao oftalmologista e ele fez uma série de exames e me receitou colírio. Iniciei o tratamento, mas a mancha só estava aumentando”, contou.

“O nome disso é sangramento ocular ou derrame ocular, segundo o doutor é uma hemorragia subconjuntival mais frequente, onde é evidente uma mancha de sangue “vivo” na parte branca do olho, podendo esta assumir vários tamanhos e formatos. A hemorragia subconjuntival pode ser causada pela tosse, espirros, esforço físico, trauma ocular, infeção e inflamação ocular, entre outras razões”, continuou.

A influenciadora relatou que apesar da macha ela consegue enxergar normal, mas sente muita ardência no olho. “A mancha de sangue no olho apesar de ter um aspeto que pode ser bastante desagradável, em muitas situações, não provoca habitualmente alterações na visão e de uma forma habitual, não existe dor ocular. O único desconforto causado pode ser uma sensação de ardor ou ardência nos olhos. As hemorragias conjuntivais são, geralmente, autolimitadas, inofensivas e evoluem de forma favorável sem riscos e complicações”, declarou.

Patrícia também desabafou sobre a rejeição das pessoas quando veem seu olho com mancha de sangue, “Confesso pra vocês que o preconceito das pessoas pesa mais que o problema, elas olham com medo, nojo, tem medo de encostar em você, senti na pele essa rejeição”, desabafou.

Na sua postagem, a ex-BBB recebeu mensagens de fãs e amigos que declararam apoio, “Poxa triste mais tenho fé longo vc fica boa”, declarou um seguidor, “Fica bem”, declarou outra, “Melhoras, amiga”, escreveu o ex-BBB Caruso.

 

 

site7
site11
site1
LCSITEMAS
site10
previous arrow
next arrow