BragaFest.com – O melhor do entretenimento da Região

Conheça a representante do Pará no “Miss Bumbum 2022” | www.bragafest.com

Conheça a representante do Pará no “Miss Bumbum 2022”

Day Reis diz que se inspira em Gracyanne Barbosa para se manter em forma e levar o título.
 Day Reis vai representar o Pará no “Miss Bumbum Brasil 2022”. | Reprodução

Day Reis é a candidata que representa o Pará no Miss Bumbum Brasil 2022. Ela concorre com outras 14 finalistas pelo título de bumbum mais bonito do país. A paraense aposta nos seus 101 centímetros de bumbum bem cuidado e hidratado, além de uma série de tratamentos que o tornam admirável. O evento ocorrerá nesta sexta-feira (5), na casa de show Vila Dom Pedro, em São Paulo, sendo aberto ao público.

Whindersson Nunes, apanha, sangra no rosto e mostra o Buda

Fora! Celso Portiolli deve deixar o país após saída do SBT

Day, como prefere ser chamada, tem 25 anos e é biomédica. Para o site oficial do concurso, ela concede entrevista e revela que para ter condições de participar do concurso, mantém cuidados especiais.

“Sempre que possível, gosto de fazer treinos de musculação e gosto de usar dermocosméticos corporal que contêm vitamina C e óleo vegetal para manter a pele sempre sedosa. Acho que a hidratação é essencial para manter uma pele linda e gosto de sentir aquela sensação de pele macia, sabe?!”.

 

A rotina de treinos é, em média, duas vezes por semana. Segundo ela, não podem faltar alguns exercícios específicos que ajudam a melhorar a performance dos glúteos, “como agachamento livre, stiff, mesa flexora” e outros.

Para manter-se saudável, Day conta que aprendeu a fazer uma reeducação alimentar e, normalmente, as refeições “costumam ter uma fonte de proteína e carboidrato. Na rotina pós-treino, incluo também whey protein, e tenho hábito de beber muita água e amo chás também”, diz.

A inspiração dela vem de uma celebridade fitness, a modelo Gracyanne Barbosa. “Gosto da dedicação e disciplina que ela tem com o corpo”, justifica.

A candidata se declara heterossexual, está solteira e não tem filhos, mas pretende ter. Ela também compartilhou que ainda existe a discriminação contra mulheres que participam de concursos relacionados ao bumbum.

 

“Porém, acredito que isso não define nossa capacidade intelectual, e podemos mostrar o nosso lado ousado e sexy, ser o que tivermos vontade. Uma coisa não anula a outra”, opina.

Questionada pelo site sobre o motivo que ela merece ganhar o título de Miss Bumbum, Day diz que está convencida do seu potencial. “Sempre recebo muitos elogios dos meus admiradores, e acho que o estado do Pará está bem representado (risos). Morena, bumbum todo natural… acredito que represento as características naturais da mulher brasileira”, comenta. Diferente de outra parte do corpo, os seios, que não são 100% naturais, pois ela conta que foram turbinados com intervenção cirúrgica. E para atrair ainda mais admiradores, ela afirma que, em breve, vai lançar um perfil no “OnlyFans”, plataforma de entretenimento de conteúdo adulto.

 

Day participará do evento após 45 dias de votação, com várias mudanças de posição entre as candidatas e quase 1 milhão de votos. Eram 27 candidatas, uma por estado. A novidade é que das 15 finalistas, cinco vão levar alguma premiação: Campeã, Vice Miss Bumbum, Bumbum de Bronze, Miss Bumbum Simpatia e, pela primeira vez, a de Miss Bumbum Fitness.

DOL

https://linktr.ee/Xcarro91
WhatsApp Image 2022-05-06 at 11.07.52
site7
site3
site11
site1
site5
LCSITEMAS
site10
previous arrow
next arrow