BragaFest.com – O melhor do entretenimento da Região

Blogueira traída manda “dar susto” no ex e ele é assassinado | www.bragafest.com

Blogueira traída manda “dar susto” no ex e ele é assassinado

Caso aconteceu em Minas Gerais. Blogueira e mais dois homens foram presos acusados de latrocínio.
 Isa Gomes possui mais de 11 mil seguidores nas redes sociais e é acusada de latrocínio do ex | Reprodução/Redes Sociais

A vingança consiste em agir como maneira de represália ao ato cometido por alguém que tenha atingido a pessoa prejudicada de alguma forma. Uma blogueira de Minas Gerais acabou levando o ato de se vingar do ex-namorado para um patamar mais grave.

Após pedir para homens “darem um susto” no antigo companheiro da mulher, Leandro Rezende Morais, de 36 anos, foi encontrado amarrado e sem vida em seu próprio apartamento na última terça-feira (28), em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Isabela Gomes Pereira, de 29 anos, mais conhecida como Isa Gomes, é uma influenciadora digital que possui mais de 11 mil seguidores nas redes sociais. Ela foi acusada de ser a mentora do crime chocante.

A polícia tomou conhecimento do crime por meio de um vizinho da vítima, que observou uma movimentação estranha na casa de Leandro e acionou a PM, que chegou ao local e, ao entrar no imóvel, encontrou a residência bagunçada e o corpo do homem.

A vítima trajava apenas cueca e estava com as mãos e pés amarrados. O rosto de Leandro estaria coberto por uma blusa e um fio estava amarrado ao pescoço dele. Após consulta ao sistema da PM, a corporação identificou ocorrências envolvendo a vítima e a ex-companheira.

De posse das informações, os militares foram até a casa de Isa Gomes e, quando questionada sobre o crime, a mulher teria se mostrado “apreensiva e exaltada”. Em seguida, contou o que teria acontecido naquele dia.

RELATO

Na história relatada por Isa Gomes, tudo aconteceu após ela descobrir uma traição do ex-companheiro com uma amiga da mesma. A blogueira, então, teria decidido pedir a três homens desconhecidos para “dar um susto” nele.

Em depoimento à polícia, a mulher disse que, após a pulada de cerca de Leandro, decidiu marcar de encontrar com o ex-companheiro para uma conversa sobre o relacionamento. Na ocasião, ele teria desmarcado o encontro.

Transtornada, por volta das 22h do dia anterior ao crime, ela sentou em uma praça e começou a chorar muito, quando um homem desconhecido teria se aproximado e perguntado o motivo das lágrimas da jovem.

 

Após descobrir a traição, Isa Gomes teria ficado transtornada
 Após descobrir a traição, Isa Gomes teria ficado transtornada | Reprodução/Redes Sociais

Ela disse ter contado o ocorrido e afirmado que era agredida pelo ex. Neste momento, o desconhecido teria se oferecido, de acordo com a acusada, a dar “dar um susto” no ex dela. Ele pediu, então, que Isa retornasse para a praça à meia-noite.

Conforme combinado, a blogueira voltou ao local e não encontrou mais com a suposta pessoa. No entanto, teria conversado com outros três homens que estavam na praça e a esperavam.

Os homens embarcaram no veículo dela e, então, foram até a casa da vítima. Ainda de acordo com a versão da mulher, os suspeitos pularam o muro e ela teria ficado do lado de fora da casa.

Vinte minutos depois, um dos suspeitos teria saído e ela foi embora com ele para a casa dela, onde dormiram juntos. Horas se passaram e a blogueira acabou sendo acordada pela polícia, mas o suspeito já tinha ido embora. Ela mostrou, entretanto, fotos de quem seriam dois dos três homens que participaram do crime. Ambos foram presos em seguida.

OUTRA VERSÃO

Um dos presos relata, ao contrário da versão da mulher, que a blogueira esteve na cena do crime. Afirma que o quarteto foi no carro de Isa Gomes até a casa da vítima e rondou o local por cerca de quatro horas. Logo depois, eles decidiram pular o muro.

Um dos suspeitos ainda narra que a mulher esteve na casa da vítima e chutou o rosto do ex-namorado, quando ele já estava desacordado e amarrado.

 

Blogueira teria participado de agressões contra ex-companheiro
 Blogueira teria participado de agressões contra ex-companheiro | Reprodução/Redes Sociais

Os suspeitos levaram televisão, roupas, perfume e uma sacola com objetos de valor da casa. A blogueira e dois acusados, que já foram encaminhados ao sistema prisional, responderão por latrocínio (roubo seguido de morte).

INFLUENCIADORA DIGITAL

Nas redes sociais, Isa Gomes apresentava lançamentos de cosméticos e postava fotos de produtos. Na vida real, vivia uma relação conturbada e se mostrava uma pessoa ciumenta.

No Instagram, ela tem mais de 11 mil seguidores. Diz que é formada em biomedicina estética e diretora executiva de uma marca de cosméticos, a Hidro Glam Gloss.

Desde 2021, há registro de boletins de ocorrência envolvendo o ex-casal. Em setembro, Isabela procurou uma companhia da PM afirmando que havia sido agredida por Leandro com um tapa no rosto e puxões de cabelo.

DOL

site7
site3
site8
site5
site1
LCSITEMAS
site13
site10
previous arrow
next arrow