BragaFest.com – O melhor do entretenimento da Região

Beatriz Reis reflete sobre culpa ao comprar itens de luxo: “Vim de uma origem muito humilde” - BRAGAFEST.COM - O Top da Galera | www.bragafest.com

Beatriz Reis reflete sobre culpa ao comprar itens de luxo: “Vim de uma origem muito humilde”

Beatriz Reis, a Bia do Brás, viu a vida mudar completamente após deixar o BBB. Em entrevista à repórter Fernanda Siccherolli do portal LeoDias, ela contou que nunca se deslumbrou com o dinheiro e que às vezes até sente culpa por investir em itens de luxo, uma realidade muito diferente de onde eu vim. “Vim de uma origem muito humilde”, afirmou. No começo, Bia ficava em choque só de considerar a compra de um item de luxo, “agora eu tô mais acostumada. No começo, eu me senti assim, tipo ‘meu Deus, pagando tudo isso’ em um item”, explicou a atriz.

Ainda assim, Beatriz Reis celebra as conquistas que a nova realidade financeira trouxe, mas garante que não se deslumbra com o dinheiro. “Eu não fico deslumbrada de querer comprar tudo, achar que o bem material é a coisa mais importante do mundo, porque não, dinheiro é bom, mas não é a coisa mais importante do mundo”, garantiu. Ainda assim, Bia não faz o tipo que finge costume e aproveita cada oportunidade para tietar os artistas que sempre admirou. “Eu gravei a vinheta de final de ano da TV Globo. Como fingir costume? Não, esse momento o deslumbre veio, não tem jeito. Você vai lá, Xuxa”, completou.

Fonte: portalleodias.com

site8
site5
site1
LCSITEMAS
2
previous arrow
next arrow