
Histórias de amor nem sempre têm um final feliz, mas devem ser vividas de forma intensa em uma entrega mútua capaz de nunca ser esquecida pelos protagonistas. Esse clima todo envolvendo gente de todas as idades é revivido no show Tangos Boleros e Novos Dramas, que a cantora Andréa Pinheiro e o pianista Paulo José Campos de Melo apresentarão no palco do Teatro Experimental Waldemar Henrique a partir das 20h do próximo dia.
Trata-se de um novo momento do espetáculo que a dupla de amigos mostrou ao público pela primeira vez em 2011, ou seja, agora dez anos depois, o show ganha novos contornos e para melhor, como diz Andréa, “uma nova roupagem do show Tango Boleros e Outros Dramas que nós começamos a apresentar em 2011 no Festival Internacional de Música da Fundação Carlos Gomes e reapresentamos em 2013 no Schivasappa com um teor beneficente”. Ao longo desses anos tocando juntos, percebi que o Paulo José tem uma dramaticidade visceral nas interpretações. Então começamos a montar um repertório com um teor interpretativo muito forte, com uma linguagem teatral e uma carga dramática intensa, e o que mais dramático que um tango? O que mais visceral que um bolero? Daí surgiu o título do show”, revela a cantora.
O repertório vem sendo elaborado desde quando Andréa e Paulo José fizeram a primeira versão desse show. “Como não poderia deixar de ser, a emoção e a intensidade estarão presentes em cada nota tocada e cantada no palco do Teatro Experimental Waldemar Henrique. Imperdível!”, finaliza Andréa Pinheiro.
Fonte: oliberal.com
Whatsapp BragaFest
Clique aqui