
lançamento do álbum em homenagem a Chico Sena é um momento especial para Alba Mariah e para todos os fãs da música paraense. A relação entre a cantora e o compositor falecido é marcada por uma forte ligação com Belém do Pará, que se reflete em suas carreiras artísticas. No show “Rastro de Saudade”, que acontece neste sábado na Casa Apoena, Alba vai interpretar músicas de Chico Sena e canções que ele gostava de cantar, proporcionando ao público uma experiência única.
Chico Sena, que nos deixou aos 46 anos, há anos, deixou um legado musical inestimável. O show de Alba Mariah faz parte de um projeto em que a cantora gravou oito canções em memória do compositor, lançando-as em três volumes. O primeiro volume foi lançado em janeiro, em homenagem ao aniversário de Belém, o segundo em fevereiro, por ocasião do aniversário da própria Alba Mariah, e o último em abril, mês em que Chico Sena completaria mais um ano de vida, se estivesse vivo.
Essa homenagem emocionante é uma oportunidade para o público conhecer mais sobre a obra de Chico Sena e apreciar a performance de uma das grandes intérpretes da música paraense. O show promete emocionar e relembrar a importância desse talentoso compositor para a cultura musical do Pará. Vale a pena conferir!
Fonte: oliberal.com
Whatsapp BragaFest
Clique aqui







