
Grazi Massafera está prestes a viver o papel mais ousado de sua carreira. Em “Três Graças”, nova novela das nove da Globo, ela dá vida a Arminda Melo Dantas, uma vilã que não apenas pisa nos mais fracos com classe e arrogância, como também participa ativamente de um dos esquemas mais sórdidos já vistos em uma novela: a falsificação de medicamentos que mata pessoas pobres.
Rica, manipuladora e sem um pingo de empatia, Arminda chega para ocupar o espaço de grandes antagonistas da dramaturgia, como a inesquecível Odete Roitman (Debora Bloch) de “Vale Tudo”. Arminda, dona de um casarão em Santa Teresa, onde vive com o filho Raul (Paulo Mendes) e a mãe idosa Josefa (Arlete Salles), que sofre de lapsos de memória, à primeira vista, parece ser apenas uma herdeira ranzinza e controladora que vive do dinheiro do falecido marido. Mas a fachada esconde uma cúmplice fria e ambiciosa.
- Arminda está envolvida até o pescoço com Santiago Feretti (Murilo Benício), seu amante e parceiro no golpe dos medicamentos falsos.
- Feretti mantém uma imagem de filantropo distribuindo remédios gratuitos por meio de sua fundação, mas os medicamentos são placebos, pílulas sem efeito que agravam doenças e causam mortes, inclusive na comunidade da protagonista Gerluce (Sophie Charlotte).
Fonte: portalleodias.com
Whatsapp BragaFest
Clique aqui







