BragaFest.com – O melhor do entretenimento da Região

Anitta põe a boca no trombone após ataque de Sonia Abrão - BRAGAFEST.COM - O Top da Galera | www.bragafest.com

Anitta põe a boca no trombone após ataque de Sonia Abrão

A cantora resolveu responder à altura as criticas da jornalista em suas redes sociais.
 A cantora não poupou críticas a jornalista | Foto: Reprodução/Web

É treta, meu povo! A cantora carioca Anitta não poupou para responder a jornalista Sônia Abrão, apresentadora do programa A Tarde É Sua, da RedeTV! 

Tudo começou após a artista ganhar o Troféu Imprensa de cantora do ano, fato que não agradou a jornalista em seu programa desta quinta-feira (16). Abraão mostrou insatisfação com a vitória da Girl From Rio e chegou a compará-la com a artista Carmen Miranda.

Anitta se pronunciou e disse que a jornalista só fala dela para ganhar audiência, além de relembrar a treta da veterana com Gessica Kayane (GKay).

“Ela não me odeia. Ela faz isso pra ganhar audiência… Falar mal de quem tá bombando que nem minha Gigika [GKay] que não tinha nem que ter dado tanto holofote pra essa senhora. Se ler esse livro aqui, metade do que ela disse sobre Carmen já vai por água abaixo”, iniciou a cantora.

Para finalizar, a contaria ainda disse que o trabalho da jornalista é um “desserviço”: “Enfim, certeza que se essa senhora estivesse viva e atuando no que atua hoje (que eu não chamo de trabalho porque na minha opinião, como ela tem a dela sobre tudo, acho um desserviço) ela seria uma das jornalistas a ganhar audiência junto à manada repetindo todos os absurdos que os outros diziam sobre ela. Então só deixa ela ganhar o dinheiro dela lá e que Deus a acompanhe.”

DOL

site8
site5
site3
site1
LCSITEMAS
site7
previous arrow
next arrow