Logo Marca do Site BragaFest.com

Bragança, 11 de Julho de 2020

Contrate o bragafest 98437-0733

Mural de Recados do Braga!

Recados: 2583

Escrever Recado

De: Heloane

Para: braga fest

No vejo a hora de chega dia 14!!! hehehehe

Data:11/07/2012 às 09:30:18
comente:

De: Neto

Para: Mulheres e Homens do Vero

Salve, salve amigas e amigos de Bragana. Demorou mais chegou...
Quinta-feira, dia 12, a partir das 22:00 hs, na antiga Cmara de Vereadores de Bragana (Perto do WT Eventos) vai ter Balada Mix na cidade. Mulheres NA pagam a noite inteira (Mulher liberada), e os homens apenas R$ 5,00. DJ Cleytinho do Par, NetoO Automotivo e Fusqueta Sound (Uma das maiores carretinhas automotivas de Bragana) faro a sua festa.
Muita msica, iluminao, cerveja, caipirinha e gente bonita.
Julho chegou e com ele a diverso. Quinta-feira a festa com a gente.
Dois sons automotivos e DJ tocando tudo. Quer mais o que? VAI L!

Data:10/07/2012 às 14:08:27
comente:

De: thatiana nascimento de jesus

Para: A PROMOO BRAGAFEST,PARA GANHAR UM ABAD...

oie.... galera do bragafest,quero muito ganhar esse abada pois o meu primeiro ano no carna bragana.ia ser um previlegio poder participar dessa festa linda q so tem em bragana.

Data:10/07/2012 às 12:26:05
comente:

De: Bruno Hysterlan

Para: Braga Fest

Poh' Eu Nunca Foi Pro Carnabragana.
esse ano' eu queria muito Ir...' Vai Ser Show.' Por iso To Aqui, Pra Ganhar Esse Abada' Eu Quero Muito...'
Beijos'

Data:10/07/2012 às 11:19:21
comente:

De: Renata Aryella

Para: Bragafest

Ola galera do Bragafest!!!
como fui uma boa menina neste semesre (kkkkkk) acho que mereo um presente (abada do CarnaBragana) de Aniversario 14/07 e eu quero muito curti essa data especial para mim no Carna!!!
Sucesso a voces da equipe BragaFest...

Data:10/07/2012 às 11:09:06
comente:

De: Socorro Silva

Para: Bragafest

Bom dia familia Bragafest!como moradora da Mendona Furtado,gostaria de dar uma sugesto para o CarnaBragana.Os Sons automotivos,que j esto sendo barrados praia,tambm deveriam no fazer mais parte deste evento.O incmodo grande e ns que moramos e trabalhamos com vendas aqui,sentimos a necessidade que esses carros no faa parte,pois atrapalham as nossas vendas,pois eles vendem bebidas e outras coisas que prefiro no citar,gerando assim,o medo em ns moradores,alm do barulho infernal.Vcs se esfoam para fazer bonito e vem um monte de palhao,para querer tirar o brilho do evento,nos obrigando a escutar seus pssimos gostos musicais.

Data:10/07/2012 às 08:56:44
comente:

De: Bruno Fernandes

Para: Site e amigos

Este o site bragafest.com um site que vem desempenhando um trabalho simplesmente sensacional e de grande magnitude em todo o estado do Par, tendo em vista que so feitas cobertutas de varios eventos em todo o nosso estado alm da regio bragantina, deixo aqui os parabns a toda equipe e tambm ao amigo Jaderson Souza.
O Vero chegou, a prola do caet est fervendo nesse clima inesgotvel de emoes com muito sol e mar!
Carnabragana 2012 o evento mais esperado do prximo final de semana, no posso ficar de fora hein... vamo que vamo que tudo festa e alegria!

Data:10/07/2012 às 08:48:48
comente:

De: deby

Para: bragana

ol galera to chegando!
bjus saudade da minha linda cidade

Data:09/07/2012 às 14:40:53
comente:

De: marieudes ferreira

Para: bragafest

oi gente tenho 46 anos e nunca tive oportunidade de ir , queria muito ganhar esse abad do carnabragana e poder prestigiar essa festa tao bonita e comentada que so temos em bragana-pa...
data de nascimento:31/12/65
fone  :96246199

Data:09/07/2012 às 11:50:18
comente:

De: Marienny Silva

Para: bragafest

Queria muito ganhar esse abad,e poder prestigiar essa linda festa que so existe em bragana,sou de ananindeua e ouo falarem muito bem do carnabragana ,como nunca fui ,agradeceria muito por esse presentao....
D.N;30/10/  94.
fone;80369276

Data:09/07/2012 às 11:39:13
comente:

De: Marienny Silva

Para: bragafest

Queria ganhar muito esse abad do carnabragana,para prestigiar essa festa de perto.j que eu nunca participei e tenho vontade de conhecer e me divertir ao maximo...obrigada pela atenao.

Data:09/07/2012 às 11:26:37
comente:

De: vilma

Para: bragafest

qro ganhar o abadar para poder participar desta linda festa que do vero brantino.

Data:09/07/2012 às 10:18:16
comente:

De: Jackson Brito

Para: Braga Fest

Gostaria muito, muito, muito, muito mesmo de participar da promoao do site para ganhar um abada pra curtir o carnabragana, nunca fui, tenho vontade de ir quem sabe nao sao vocs que vao me da essa chance de participar. Valeuu aii Abraos para toda a equipe do Braga Fest

Data:09/07/2012 às 10:05:24
comente:

De: Vanessa Pierre

Para: BRAGAFEST

Quero participar da promocao do CarnaBragana prq nunca fui e esse ano tem psirico*-* q eu gosto mto, entao eu quero mto ganhar um abad

Data:09/07/2012 às 09:42:53
comente:

De: jacilene sousa

Para: bragafest

QUERO CONCORRER A ESSE ABAD, E CURTIR MUITOOOO O CARNABRAGANA 2012....

Data:09/07/2012 às 08:29:01
comente:

De: ana paula ferreira souza

Para: A PROMOO BRAGAFEST,PARA GANHAR UM ABAD...

ol, quero participar da promoo do abada, nunca fui no carnabragana, espero com essa oportunidade eu possa ir. ana paula de augusto correa-pa.

Data:08/07/2012 às 18:15:47
comente:

De: Janaina silva

Para: Braga Fest

Eu quero participa da promoao pra ganhar um abada eo primeiro ano que vou participa dessa festa maravilhosa
seria uma honra ganhar um brinde de vcs 03/05/90.

Data:08/07/2012 às 17:56:24
comente:

De: Rubinaldo Ramos

Para: Bragana - Par

Nosso amor por voc grande por termos a certeza que tens algo na sua histria e no seu futuro a nos oferecer. Hoje fazes mais uma ddiva nos alimentando de esperana fazendo-nos te amar a cada dia. Saudade de voce minha terra querida. Daqui de Londres te parabenizando e desejo sucesso e conscincia aos que te administram. Faz com que o proximo administrador seja capaz de te deixar cada vez mais linda. PARABNS MINHA TERRA QUERIDA!

Data:08/07/2012 às 16:03:08
comente:

De: CARLA RAFAELLI

Para: BRAGA FEST

Ola pessoal do Braga fest, visito frequentemente o site mas a primeira vez que estou deixando meu recadinho para concorrer aos abads espero ser uma das contempladas, pois nunca fui no carnabragana ento me deem essa oportunidade.Quero muito ir.
Data de nascimento: 24/12/1992. CEL: 80304832...

Data:08/07/2012 às 13:06:53
comente:

De: wanderléia

Para: Bragafest

Olá... galera do bragafest gostaria muito de ganhar esse abadá, pois e meu primeiro ano que vou participar. Dn: 18/11/91.

Data:08/07/2012 às 11:15:26
comente:

De: Rayla

Para: Bragafest

Bom dia pessoal gostaria de participar da promoo de abadas, faz muito tempo que no vou nessa festa maravilhoso e esse ano gostaria de marca presena, espero pode contar com apoio de vocs bjs .
minha data de nascimento dia 09/06/1991

Data:08/07/2012 às 10:44:00
comente:

De: Anderson de Sousa

Para: Bragafest

Acho muito legal essa festa "carnabragana" moro pouco tempo aqui em bragana e ainda no participei, quem sabe no dessa vez, queria muito ganhar esse abad..

Data:08/07/2012 às 10:18:49
comente:

De: Claudine Reis

Para: BragaFest

'oi glr do BragaFest estou aqui pra reforar meu pedido e dizer que queria mt ganhar um abada do Carna e passar esse fds oa som de Chicabana,Psirico, Mizer e a Fabrcia curtndo so d'boa com a gllr. . . e agradecer pq so um site como o BragaFest que esta em todas as "paradas" pra oferecer uma promoo dessa. . Enfim espero mt ganhar.
D.N:10/02/1996
 Fone:83846978

Data:07/07/2012 às 12:19:17
comente:

De: JESSICA RAMOS

Para: A PROMOO BRAGAFEST,PARA GANHAR UM ABAD...

BOM DIA!
BRAGAFEST,GOSTARIA DE PARTICIPA DA PROMOO E GANHAR UM ABAD,POIS SER O MEU PRIMEIRO ANO.
25/05/1992.

Data:07/07/2012 às 10:50:08
comente:

De: janaina

Para: bragafest

ola..... carnabragana chegando, e eu quero ganhar um abada!!!!!....
partcipan  do da promoo do bragafest!
parabens pelo otimo trabalho de vocs!

Data:06/07/2012 às 11:31:39
comente:

« Anterior | 1|2|3|4|5|6|7|8|9|10|11|12|13|14|15|16|17|18|19|20|21|22|23|24|25|26|27|28|29|30|  Próxima »